🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Alguém consegue arranjar as soluções do livro entre nós e as palavras do 11 ano, santillana. Ficaria muito agradecida ! O meu mail é : Mariana.roque.gouveia@googlemail.com
Olá! Alguém consegue arranjar as soluções do livro entre nós e as palavras do 11 ano, SANTILLANA? Se sim, o meu mail é: aannamorselli@gmail.com
Agradeço imenso desde já!
Para todos os que pediram. Aqui, podem encontrar muitas coisas de português, de vários anos e de várias editoras. É só procurarem por aquilo que precisam. Dentro da pasta "Texto", existem ainda mais manuais. Bom estudo!
Olá! Alguém consegue arranjar as soluções do livro entre nós e as palavras do 11 ano, SANTILLANA? Se sim, o meu mail é: aannamorselli@gmail.com
Agradeço imenso desde já!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.