🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Alguém consegue arranjar as soluções do livro entre nós e as palavras do 11 ano, santillana. Ficaria muito agradecida ! O meu mail é ines.chaves.martinho@gmail.com <3 obrigada
Boa tarde,
Se alguém tiver as soluções do manual "Entre nós e as palavras 11" poderá enviá-las para o email al28257@aebarcelos.pt ?
Obrigada pela atenção.
Boa tarde,
Se alguém tiver as soluções do manual "Entre nós e as palavras 11" poderá enviá-las para o email al28257@aebarcelos.pt ?
Obrigada pela atenção.
Alguém consegue arranjar as soluções do livro entre nós e as palavras do 11 ano, santillana. Ficaria muito agradecida ! O meu mail é ines.chaves.martinho@gmail.com <3 obrigada
olá! eu precisava do livro entre palavras 11 em PDF ou para download, se tiveres por favor manda para o meu email: analeonormartins456@gmail.com
Obrigada :)
olá! eu precisava do livro entre palavras 11 em PDF ou para download, se tiveres por favor manda para o meu email: analeonormartins456@gmail.com
Obrigada :)
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.