Alguém consegue prever a nota mínima este ano para MAEG no ISEG e em inglês?

Bom dia. Alguém imagina qual será a média para MAEG no ISEG, português e inglês?
Dado os resultados gerais dos exames nacionais que servem de prova de ingresso para esse curso, creio que a nota do último colocado possivelmente irá baixar. Se não me engano, é a primeira vez que abrem a versão com ensino em inglês e acredito que entre os dois cursos este provavelmente terá a nota do último colocado mais baixa do que a versão portuguesa do curso. isto porque acredito que quem tenha colocado a opção em inglês serão maioritariamente candidatos que colocaram na 1ª opção MAEG em pt. Como é um curso com poucas vagas, as notas não serão baixas, mas com as novas regras de conclusão e acesso + resultados deste ano, talvez uma decida de 3-5 décimas seja possível 🔮

Achas que vai descer assim tanto? O ano passado tinham 60 vagas, este ano só têm 30, parece-me uma descida muito grande com metade das vagas..Ver anexo 26193Ver anexo 26194
Yha, porque uma metade vai para inglês e outra pra português. Normalmente quem pretende estudar em inglês, mete Nova na 1a opção. Por isso, tal como @Ariana_ referiu, a maoria deve ter metido a versão em português na 1a opção e a versão em inglês na 2a. No ano passado, o exame de matemática era o único pedido e se não me engano a moda do exame foi 19.5. Por isso que média era inflacionada. Este ano, como matematica correu mal a bué gente e o 2o exame melhor, deve contribuir para compensar a certo ponto esta descida de matematica. Posso tar engando, mas acredito n vai fugir muito da nota do ult colocado de 2022 e 2023

Yha, porque uma metade vai para inglês e outra pra português. Normalmente quem pretende estudar em inglês, mete Nova na 1a opção. Por isso, tal como @Ariana_ referiu, a maoria deve ter metido a versão em português na 1a opção e a versão em inglês na 2a. No ano passado, o exame de matemática era o único pedido e se não me engano a moda do exame foi 19.5. Por isso que média era inflacionada. Este ano, como matematica correu mal a bué gente e o 2o exame melhor, deve contribuir para compensar a certo ponto esta descida de matematica. Posso tar engando, mas acredito n vai fugir muito da nota do ult colocado de 2022 e 2023
Não esquecer que em 2022 a média do exame foi 119, e em 2023 a média foi 110 mais perto a este ano, no entanto a moda nesse ano foi 170, este ano, com média de 105, a moda foi 70