Alguém me pode ajudar queria saber se reprovo a MACS

UGO DIVERTIDP

Membro
Matrícula
1 Novembro 2020
Bom dia alguem me pode ajudar?
Tou no 11° e queria saber se reprovo a macs,
no 10 ano as médias por período foram:
1° Período - 15, 2° Período - 14, 3° Período - 14
No 11° as medias por Período estão a ser:
1° Período - 16, 2° Período - 15 e agora no 3° Período tirei de 0 a 20 tirei 5,4 no teste e numa questão de aula tirei de 0 a 20 tirei 2,5 por isso queria saber se reprovava a disciplina, se fosse possível alguém me responder agradecia.

João G. Martins

Membro Caloiro
Matrícula
6 Abril 2021
Não. Não reprovas. Se tiveres mais alguma avaliação, preocupa-te em subir para teres melhor média, mas, no caso referido, não reprovas.

Boa tarde

UGO DIVERTIDP

Membro
Matrícula
1 Novembro 2020
Não. Não reprovas. Se tiveres mais alguma avaliação, preocupa-te em subir para teres melhor média, mas, no caso referido, não reprovas.

Boa tarde
Obrigado por ter me respondido, já não vou ter mais nenhuma avaliação a macs o teste era última.
Mas não é garantido que transite a discplina ou é?

Wraak

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
5 Dezembro 2015
Curso
Computer Science
Bom dia alguem me pode ajudar?
Tou no 11° e queria saber se reprovo a macs,
no 10 ano as médias por período foram:
1° Período - 15, 2° Período - 14, 3° Período - 14
No 11° as medias por Período estão a ser:
1° Período - 16, 2° Período - 15 e agora no 3° Período tirei de 0 a 20 tirei 5,4 no teste e numa questão de aula tirei de 0 a 20 tirei 2,5 por isso queria saber se reprovava a disciplina, se fosse possível alguém me responder agradecia.
As notas importantes são as do final do ano letivo. Suponho que no 10º ano tenhas tido 14 e agora és capaz de acabar a disciplina este ano com 9/10 dependendo dos critérios de avaliação da cadeira por isso não reprovas à disciplina.

UGO DIVERTIDP

Membro
Matrícula
1 Novembro 2020
As notas importantes são as do final do ano letivo. Suponho que no 10º ano tenhas tido 14 e agora és capaz de acabar a disciplina este ano com 9/10 dependendo dos critérios de avaliação da cadeira por isso não reprovas à disciplina.

Somando as médias do 11º ano provavelmente transite na disciplina certo? Realmente tou confuso com pessoas a dizerem me que passo e não passo.

João G. Martins

Membro Caloiro
Matrícula
6 Abril 2021

UGO DIVERTIDP

Membro
Matrícula
1 Novembro 2020
De nada.

Boa tarde
Post automatically merged:

Depende dos critérios e da professora. Se tivesses as professoras que tenho/tive ainda acabavas com média de 13 lmao

O meu professor está mais queimado comigo do sei lá oque, por isso que tou em dúvida mas acho que não vai ser menos que 8 no final do 3º período