Alguém me poderia enviar o livro do "chinês" de fq, atualizado?

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

pamipero

Membro
Matrícula
30 Julho 2018
É o livro Problemas de Física e Química da Editorial Presença.
Era muito importante para mim...

Rasinhas007

Membro
Matrícula
5 Dezembro 2019
Não sei se ainda vou a tempo.. Mas manda-me o teu mail que eu encaminho para lá o livro. :)

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
C Olá, se alguém tiver o manual do professor do livro Raio X 11º ano, poderia me mandar por favor? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Livro de inglês start-up soluções alguém poderia disponibilizar? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 53
P Boa tarde. Alguém seria capaz de me disponibilizar o dossier do professor 11ºano do ano 2018 da disciplina de físico química? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Alguém me pode ajudar com Python? Ensino Superior 3
M Católica Alguém me sabe informar acerca do valor das propinas de Medicina Dentária na Católica? Universidade Católica Portuguesa 0
krutz Preciso das soluçoes do livro Mensagens 12º Ano alguém tem?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
notjmx Alguém pode facultar Eu e a Física 12° ano caderno de atividades PDF ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
6 AlGUÉM ME PODE ENVIAR AS RESOLUÇÕES DO CADERNO DE ATIVIDADES DE MATEMÁTICA- NOVO ESPAÇO- 12ºANO!!! EMAIL: inesmartins006@gmail.com Arquivo 0
J Olá! Alguém tem as soluções do manual de Economia C do 12o ano? Seria uma enorme ajuda! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
K Alguém arranja soluções do manual santillana de Biologia - Planeta com Vida 12? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
MJCARNEIRO Preciso de Testes de História A do 10.º, 11.º e 12.º anos e critérios de correção. Alguém pode partilhar? Eu posso partilhar do 5.º ao 9.º anos. Obg Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
R Alguém tem o livro de fichas do manuais Insight do 10º e 11º ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
joaoferreira19 Alguém 2 fase enfermagem ou imagem medica e radioterapia ESSUA ? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
R Inglês 5º e 6º. Alguém? Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
NinaBunnies Alguém para segunda fase na FAUP ou FBAUL? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
L ULHT Alguém já concorreu á Lusófona de Lisboa e não ficou colocado?? Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 10
inesbernardo Alguém tem os ases do 10 ao 12 ? Obrigada Pedido de Recursos - Ensino Secundário 17
marina c ano sabático mais alguém??? Ensino Superior 0
F FCUL já alguém se conseguiu matricular na Fcul? Universidade de Lisboa 15
B Olá alguém tem as soluções do manual da santillana de biologia do 12 ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
saraambs Alguém aqui está ou esteve em trabalho remoto? Ensino Superior 2
K Alguém tem manuais do 7º ao 12º ano de matemática que possa disponibilizar? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
inesbernardo Alguém me consegue disponiblizar o manual "Entre Palavras" 12 ano da ASA? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Alguém do curso de Design de Animação e Multimédia? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
S Procuro alguém de Educação Básica Educação 4
D Universidade do Algarve alguém?? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 42
filipasantos0412 Alguém vai para o ISSSP? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
cersux Alguém dos Açores vai concorrer para a UÉvora? Se sim, qual curso? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
P Alguém me consegue ajudar a identificar que documento é este? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S Por favor alguém me ajude, a ter mais opiniões, estou desesperada Ensino Secundário 8
ENGAEROMAyBE Alguém com 20 a educação física? Ensino Secundário 1
J Alguém me consegue disponibilizar o livro do iave fq 2020? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Alguém me pode dizer se memorial do convento sai no exame deste ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
cjrodrigues Alguém pode arranjar as soluções do livro de Filosofia "Novos Contextos 10º ano" da Porto Editora? URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 25
T Olá, alguém me podia dizer como conseguir tirar no mínimo 10 valores no exame de Matemática A 2020? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
rodrigo bras Alguém tem as soluções do livro de português do 12º ano modulo 7 8 9 da porto editora? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
voidlessmind Alguém tem PowerPoints ou resumos sobre o estado-nação? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
inesgomesfonseca olá, alguém me podia solicitar as soluções do manual "encontros" de português 12º ano? Com urgência Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
S Uma dúvida- Se alguém no ano anterior fez exame a uma disciplina e baixou de média Ensino Secundário 1
S Senhas de acesso ao ensino superior- Ainda não recebi a minha- Alguém já recebeu este ano? Concurso Nacional e Locais - Público 2
Eupropria iTeen 10º ano soluções alguém me arranja urgente! eduardacarvalho2607@gmai.com Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Anuska Alguém tem as soluções do manual “outras expressões” de 12ano de português ? Obrigada! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Alguém tem acesso a exercícios Iave Filosofia em pdf? Obrigada Pedido de Recursos - Ensino Secundário 9
renault Soluções Start-up inglês 11 ano alguém tem ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Bom dia, alguém tem o manual do professor do Planeta com Vida, 12o ano? Obrigado Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Alguém arranja as soluções do manual A taste 4 for English 10 Ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Alguém tem a correção do manual de economia c Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
fernandes4750 Alguém pode enviar as soluções do livro laboratorial de Física e Química "Eu e a Química" da Porto Editora? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 45
Ana_Sofia_Pereira Alguém consegue arranjar as resoluções do manual "Novos percursos 10 ano" Português profissional ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
bguimares Alguém tem as resoluções do Manual Geografia C de 12 ano ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6