Alguém para segunda fase na FAUP ou FBAUL?

NinaBunnies

Membro
Matrícula
25 Agosto 2020
Olá! Eu inscrevi me para a segunda fase na FBAUL (pintura) e queria tentar ver se havia muitas mais pessoas, e também procuro pessoal da FAUP (arquitectura). A minha media é 165.5 :))

Filipaf20

Membro Caloiro
Matrícula
1 Dezembro 2019
Olá! Tenho uma média muito próxima da tua e gostava muito de ir para arquitetura na faup, no entanto a média do curso ronda os 18 valores. Ainda não sei qual é a minha nota de candidatura, uma vez que ainda não realizei os exames. Achas que seria muito arriscado candidatar-me?

NinaBunnies

Membro
Matrícula
25 Agosto 2020
Olá! Tenho uma média muito próxima da tua e gostava muito de ir para arquitetura na faup, no entanto a média do curso ronda os 18 valores. Ainda não sei qual é a minha nota de candidatura, uma vez que ainda não realizei os exames. Achas que seria muito arriscado candidatar-me?
Olá! Eu por exemplo como acabei o secundário no ano passado, estou a fazer melhorias, mas no teu caso acho que devias tentar de alguma maneira, visto que muitos dizem que as medias vão descer este ano, nunca se sabe! O meu ex não entrou na primeira fase, mas entrou depois na segunda com media quase de 19 eu acho, devido a ter 20 no exame de geometria. Tenta em ambas fases!!!