Alguém pode enviar as soluções do livro laboratorial de Física e Química "Eu e a Química" da Porto Editora?

joao2123

Membro Caloiro
Matrícula
8 Fevereiro 2018

Ritaza

Membro
Matrícula
24 Agosto 2019
Bom dia, consegues enviar Eu e a Química 12º ano guia professor/atividades laboratoriais para este e-mail? tomassenaurbano@hotmail.com
Muito obrigado
Mensagem fundida automaticamente:

Bom dia, consegues enviar Eu e a Química 12º ano guia professor/atividades laboratoriais para este e-mail? tomassenaurbano@hotmail.com
Muito obrigado
Olá consegues enviar-me? Estou desesperada ahahah
Mensagem fundida automaticamente:

Qual o e-mail?
Consegues enviar-me também sfv? aprodosjogos@gmail.com

Última edição:
  • Like
Reactions: Romeu Vieira
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
J Alguém pode me enviar o manual de matemática Novo Espaço 11°Ano Parte 2 ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
6 AlGUÉM ME PODE ENVIAR AS RESOLUÇÕES DO CADERNO DE ATIVIDADES DE MATEMÁTICA- NOVO ESPAÇO- 12ºANO!!! EMAIL: inesmartins006@gmail.com Arquivo 2
UGO DIVERTIDP Alguém me pode ajudar queria saber se reprovo a MACS Ensino Secundário 13
Ana Banana Estou preocupada com o final do 10º ano. Alguém pode me dar algumas dicas? Ensino Secundário 5
N Duvidas sobre Engenharia Zootécnica! Alguém me pode ajudar? Ensino Superior - Geral 0
P Alguém me pode arranjar as soluções do manual endirecto.com1 (iniciação espanhol 10º) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 15
M Alguém me pode ajudar com Python? Ensino Superior - Geral 3
notjmx Alguém pode facultar Eu e a Física 12° ano caderno de atividades PDF ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
MJCARNEIRO Preciso de Testes de História A do 10.º, 11.º e 12.º anos e critérios de correção. Alguém pode partilhar? Eu posso partilhar do 5.º ao 9.º anos. Obg Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
C Alguém me pode dizer se memorial do convento sai no exame deste ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
cjrodrigues Alguém pode arranjar as soluções do livro de Filosofia "Novos Contextos 10º ano" da Porto Editora? URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 53
P Alguém me pode arranjar testes de química 12 ano? Se possível até deste ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 12
J Alguém pode me explicar como é a Formação Modular Certificada (FMC)? Ensino Secundário 0
A IPL ALGUÉM ME AJUDE- cc fora do prazo de validade Instituto Politécnico de Lisboa 0
voidlessmind Alguém tem textos modelo do Grupo III de exames de português? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
A Alguém no curso Artes plásticas e tecnologias artisticas em Viana do Castelo? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
C Boa tarde, alguém tem os recursos do professor da porto editora de ciências e HGP 5°ano que possa disponibilizar?s Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
C alguém tem apontamentos de psicologia 12? precisava mesmo de alguns sobre as emoções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
I Alguém tem as soluções ou correção desta ficha? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
B Alguém tem as soluções do manual Reflexões 10ºano ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
F Alguém me Responde a esta ficha dos Maias pleaseee Ensino Secundário 1
B Alguém poderia me mandar as soluções do manual de inglês My choices 1,2 3?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Duvidas sobre ENGENHARIA BIOLÓGICA! Alguém que me possa ajudar? Tecnologias 3
R Há alguém que esteja na ISCAC ou na FEUC que me possa tirar umas dúvidas ? Ciências Económicas e Empresariais 1
R Alguém tem as soluções do manual de 11º ano de Filosofia da raíz editora?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
B Alguém tem as soluções das fichas de física e química do site estuda fq? Obg Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D LIVRO DE PREPARAÇÃO PARA O EXAME DE MACS (Alguém tem???) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
H Alguém já sabe data de inscrição para os exames visto que exames está ano são entre 2 de julho e 16 de julho ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Alguém me consegue enviar as soluções do manual "PSI para si" por favor? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
L alguém tem as soluções do manual português «palavras» 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Patrícia Cabral Mudança para Jornalismo ESCS ou Relações Internacionais na ISCSP? Alguém dos cursos aí? Humanidades, Secretariado e Tradução 0
eduarda.filipa Alguém por aí? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Helenafe Alguém no curso de turismo em Évora ou em Braga? Ciências Sociais e Serviços 0
P Boa tarde. Alguém seria capaz de me disponibilizar o dossier do professor 11ºano do ano 2018 da disciplina de físico química? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Católica Alguém me sabe informar acerca do valor das propinas de Medicina Dentária na Católica? Universidade Católica Portuguesa 0
krutz Preciso das soluçoes do livro Mensagens 12º Ano alguém tem?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Olá! Alguém tem as soluções do manual de Economia C do 12o ano? Seria uma enorme ajuda! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
K Alguém arranja soluções do manual santillana de Biologia - Planeta com Vida 12? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
R Alguém tem o livro de fichas do manuais Insight do 10º e 11º ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
joaoferreira19 Alguém 2 fase enfermagem ou imagem medica e radioterapia ESSUA ? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
R Inglês 5º e 6º. Alguém? Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
NinaBunnies Alguém para segunda fase na FAUP ou FBAUL? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
L ULHT Alguém já concorreu á Lusófona de Lisboa e não ficou colocado?? Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 13
inesbernardo Alguém tem os ases do 10 ao 12 ? Obrigada Pedido de Recursos - Ensino Secundário 25
marina c ano sabático mais alguém??? Ensino Superior - Geral 0
F FCUL já alguém se conseguiu matricular na Fcul? Universidade de Lisboa 15
B Olá alguém tem as soluções do manual da santillana de biologia do 12 ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
saraambs Alguém aqui está ou esteve em trabalho remoto? Ensino Superior - Geral 3
K Alguém tem manuais do 7º ao 12º ano de matemática que possa disponibilizar? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 8
inesbernardo Alguém me consegue disponiblizar o manual "Entre Palavras" 12 ano da ASA? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0