Alguém tem manuais do 7º ao 12º ano de matemática que possa disponibilizar?

Kilapo

Membro Caloiro
Matrícula
26 Maio 2019
Era aluno de humanidades mas quero entrar em gestão, já não tenho mat há 3 anos e apercebi-me que não me lembro de praticamente nada. Se alguém tivesse e pudesse mandar por formato digital um ou vários dos manuais de 7-12 ano agradecia imenso! Se tiver soluções/manual de professor ainda melhor.

Sei que é pedir muito mas estou um bocado desesperado haha

Obrigado!

email: bernardo.luis92@gmail.com

• Like
Reactions: Letícia1234

Letícia1234

Membro Veterano
Matrícula
31 Maio 2017
Era aluno de humanidades mas quero entrar em gestão, já não tenho mat há 3 anos e apercebi-me que não me lembro de praticamente nada. Se alguém tivesse e pudesse mandar por formato digital um ou vários dos manuais de 7-12 ano agradecia imenso! Se tiver soluções/manual de professor ainda melhor.

Sei que é pedir muito mas estou um bocado desesperado haha

Obrigado!

email: bernardo.luis92@gmail.com
Olaa! Tenho o livro do IAVE para o examr de matemática A de 12 e tenho outro com exercícios. De momento só tenho mesmo a nível de secundário. Estas interessado?

Letícia1234

Membro Veterano
Matrícula
31 Maio 2017
Olá! Desculpa estar a incomodar, mas poderias enviar-me por email o livro de iave matemática A, por favor?
O meu email é : analdsmachado@gmail.com
Obrigada!
Olá! Peço q me envies só um mail pf não consigo copiar o mail neste telefone. Eu envio com certeza!
Post automatically merged:

Olá! Desculpa estar a incomodar, mas poderias enviar-me por email o livro de iave matemática A, por favor?
O meu email é : analdsmachado@gmail.com
Obrigada!
sarapreto7@gmail.com

Kilapo

Membro Caloiro
Matrícula
26 Maio 2019
Pode enviar um mail pf? sarapreto7@gmail.com
Obrigado e feliz natal!
Olaa! Tenho o livro do IAVE para o examr de matemática A de 12 e tenho outro com exercícios. De momento só tenho mesmo a nível de secundário. Estas interessado?
Bom dia Leticia! Desculpa so responder agora, pensava que iria receber notificaçoes de respostas a minha pergunta mas este nao foi o caso. Quando mandei a primeira msg ainda estava no 7ano, mas agr ja estou a chegar ao fim do 11 ano. Se ainda tivesses disponivel a mandar o livro seria excelente! Obrigado