Alguém tem os teste do manual - "Clube das Ideias 10" Filosofia?

Matrícula
8 Fevereiro 2018
Alguém tem os teste do manual - "Clube das Ideias 10" Filosofia?
Já fiz todos os testes que podia de todos os manuais que tenho... Agradeceria imenso se me pudessem ajudar!

TSC

Membro Caloiro
Matrícula
27 Outubro 2018
Alguém consegue as soluções dos problemas e questões do manual de filosofia 10,º ano "Clube das ideias 10"?

Silvia Afonso

Membro Caloiro
Matrícula
10 Maio 2019
Alguém consegue testes e recursos de filosofia do Clube de ideias 11 ano? Se alguém tiver e puder mandar precisava mesmo.

Marianassf

Membro
Matrícula
24 Novembro 2018
Não há ninguém que consiga disponibilizar as fichas dos professores deste livro para treinar?

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
B Alguém tem teste de Fisica A do 10º Ano? Ensino Secundário 0
C alguém tem apontamentos de psicologia 12? precisava mesmo de alguns sobre as emoções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
I Alguém tem as soluções ou correção desta ficha? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
B Alguém tem as soluções do manual Reflexões 10ºano ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
R Alguém tem as soluções do manual de 11º ano de Filosofia da raíz editora?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
B Alguém tem as soluções das fichas de física e química do site estuda fq? Obg Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D LIVRO DE PREPARAÇÃO PARA O EXAME DE MACS (Alguém tem???) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
L alguém tem as soluções do manual português «palavras» 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
krutz Preciso das soluçoes do livro Mensagens 12º Ano alguém tem?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Olá! Alguém tem as soluções do manual de Economia C do 12o ano? Seria uma enorme ajuda! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
R Alguém tem o livro de fichas do manuais Insight do 10º e 11º ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
inesbernardo Alguém tem os ases do 10 ao 12 ? Obrigada Pedido de Recursos - Ensino Secundário 24
B Olá alguém tem as soluções do manual da santillana de biologia do 12 ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
K Alguém tem manuais do 7º ao 12º ano de matemática que possa disponibilizar? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 8
rodrigo bras Alguém tem as soluções do livro de português do 12º ano modulo 7 8 9 da porto editora? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
voidlessmind Alguém tem PowerPoints ou resumos sobre o estado-nação? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Anuska Alguém tem as soluções do manual “outras expressões” de 12ano de português ? Obrigada! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Alguém tem acesso a exercícios Iave Filosofia em pdf? Obrigada Pedido de Recursos - Ensino Secundário 12
renault Soluções Start-up inglês 11 ano alguém tem ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Bom dia, alguém tem o manual do professor do Planeta com Vida, 12o ano? Obrigado Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Alguém tem a correção do manual de economia c Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
bguimares Alguém tem as resoluções do Manual Geografia C de 12 ano ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
P Alguém tem os PowerPoints da porto editora do livro Eu e a Química 10/ Eu e a Física 10? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
L BRIDGES 10º ANO livro de aluno alguém tem? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
J alguém tem a resolução do manual de macs 11ºano da porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
B Olá, alguém tem soluções de Matemática A 10 ano, mas por favor com a resolução Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
TMachado Alguém tem soluções do caderno de atividades ou manual R@aio-X 11 de Geografia da Areal? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 12
floater3 Alguém tem uma tabela Excel para controlar as minhas notas? Ensino Secundário 13
Fábio Moura Alguém tem materiais que me ajudem a fazer um ensaio filosófico acerca do livre-arbítrio? Ensino Secundário 1
Diogo Rodrigues Previsões para os exames de BIO e FQ, alguém tem ideia? Arquivo 1
Ana Banana Estou preocupada com o final do 10º ano. Alguém pode me dar algumas dicas? Ensino Secundário 5
F Alguém me Responde a esta ficha dos Maias pleaseee Ensino Secundário 1
B Alguém poderia me mandar as soluções do manual de inglês My choices 1,2 3?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
N Duvidas sobre Engenharia Zootécnica! Alguém me pode ajudar? Ensino Superior - Geral 0
B Duvidas sobre ENGENHARIA BIOLÓGICA! Alguém que me possa ajudar? Tecnologias 0
R Há alguém que esteja na ISCAC ou na FEUC que me possa tirar umas dúvidas ? Ciências Económicas e Empresariais 0
J Alguém pode me enviar o manual de matemática Novo Espaço 11°Ano Parte 2 ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
P Alguém me pode arranjar as soluções do manual endirecto.com1 (iniciação espanhol 10º) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 15
H Alguém já sabe data de inscrição para os exames visto que exames está ano são entre 2 de julho e 16 de julho ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Alguém me consegue enviar as soluções do manual "PSI para si" por favor? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Patrícia Cabral Mudança para Jornalismo ESCS ou Relações Internacionais na ISCSP? Alguém dos cursos aí? Humanidades, Secretariado e Tradução 0
eduarda.filipa Alguém por aí? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Helenafe Alguém no curso de turismo em Évora ou em Braga? Ciências Sociais e Serviços 0
P Boa tarde. Alguém seria capaz de me disponibilizar o dossier do professor 11ºano do ano 2018 da disciplina de físico química? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Alguém me pode ajudar com Python? Ensino Superior - Geral 3
M Católica Alguém me sabe informar acerca do valor das propinas de Medicina Dentária na Católica? Universidade Católica Portuguesa 0
notjmx Alguém pode facultar Eu e a Física 12° ano caderno de atividades PDF ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
6 AlGUÉM ME PODE ENVIAR AS RESOLUÇÕES DO CADERNO DE ATIVIDADES DE MATEMÁTICA- NOVO ESPAÇO- 12ºANO!!! EMAIL: inesmartins006@gmail.com Arquivo 2
K Alguém arranja soluções do manual santillana de Biologia - Planeta com Vida 12? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
MJCARNEIRO Preciso de Testes de História A do 10.º, 11.º e 12.º anos e critérios de correção. Alguém pode partilhar? Eu posso partilhar do 5.º ao 9.º anos. Obg Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2