TMachado Membro Caloiro Matrícula 29 Outubro 2019 Mensagens 8 13 Dezembro 2019 #1 Alguém tem soluções do caderno de atividades ou manual R@aio-X 11 de Geografia da Areal?
Vanessa454@ Membro Matrícula 17 Abril 2020 Mensagens 11 7 Maio 2020 #2 olá, se tiver as soluções do manual r@io-X 11 ano de geografia podia me mandar? vanessatvbrites@gmail.com Obrigado
olá, se tiver as soluções do manual r@io-X 11 ano de geografia podia me mandar? vanessatvbrites@gmail.com Obrigado
NunoRodrigues Membro Caloiro Matrícula 29 Abril 2020 Mensagens 4 15 Maio 2020 #3 alguém pode mandar as soluções do manual r@io-X 11 ano de geografia??? nuno.d.rodrigues@hotmail.com
R riita_monteiro Membro Caloiro Matrícula 1 Outubro 2020 Mensagens 3 1 Outubro 2020 #4 olá, se tiver as soluções do manual r@io-X 11 ano de geografia podia me mandar? alritaroblox@gmail.com obrigada!
olá, se tiver as soluções do manual r@io-X 11 ano de geografia podia me mandar? alritaroblox@gmail.com obrigada!
Manuelmo Membro Caloiro Matrícula 20 Outubro 2020 Mensagens 3 20 Outubro 2020 #5 riita_monteiro disse: olá, se tiver as soluções do manual r@io-X 11 ano de geografia podia me mandar? alritaroblox@gmail.com obrigada! Clique para expandir... Olá, se tiver recebi deles, pode me mandar? manuelmo.steam@gmail.com
riita_monteiro disse: olá, se tiver as soluções do manual r@io-X 11 ano de geografia podia me mandar? alritaroblox@gmail.com obrigada! Clique para expandir... Olá, se tiver recebi deles, pode me mandar? manuelmo.steam@gmail.com
I Ivone Palma Membro Caloiro Matrícula 29 Novembro 2020 Mensagens 1 30 Novembro 2020 #6 riita_monteiro disse: olá, se tiver as soluções do manual r@io-X 11 ano de geografia podia me mandar? alritaroblox@gmail.com obrigada! Clique para expandir... Conseguires as soluções? Se sim envia p ivone.palma@sapi. pt Post automatically merged: 30 Novembro 2020 Manuelmo disse: Olá, se tiver recebi deles, pode me mandar? manuelmo.steam@gmail.com Clique para expandir... Conseguiste? Envia me para ivone.palma@ sapo.pt
riita_monteiro disse: olá, se tiver as soluções do manual r@io-X 11 ano de geografia podia me mandar? alritaroblox@gmail.com obrigada! Clique para expandir... Conseguires as soluções? Se sim envia p ivone.palma@sapi. pt Post automatically merged: 30 Novembro 2020 Manuelmo disse: Olá, se tiver recebi deles, pode me mandar? manuelmo.steam@gmail.com Clique para expandir... Conseguiste? Envia me para ivone.palma@ sapo.pt
H HenryRo Membro Caloiro Matrícula 26 Janeiro 2021 Mensagens 1 26 Janeiro 2021 #7 Olá. Se alguém tiver as soluções do livro de actividades Raio-X 11º Ano, podem enviar? ocorreiodohenrique@gmai.com. Obrigado !
Olá. Se alguém tiver as soluções do livro de actividades Raio-X 11º Ano, podem enviar? ocorreiodohenrique@gmai.com. Obrigado !
B Beatriz_171171 Membro Matrícula 11 Fevereiro 2021 Mensagens 12 11 Fevereiro 2021 #8 se alguem tiver enviem-me beatrizcastro1721@gmail.com
1 1010c315 Membro Matrícula 11 Maio 2020 Mensagens 11 15 Fevereiro 2021 #9 HenryRo disse: Olá. Se alguém tiver as soluções do livro de actividades Raio-X 11º Ano, podem enviar? ocorreiodohenrique@gmai.com. Obrigado ! Clique para expandir... Olá, conseguiste arranjar ?
HenryRo disse: Olá. Se alguém tiver as soluções do livro de actividades Raio-X 11º Ano, podem enviar? ocorreiodohenrique@gmai.com. Obrigado ! Clique para expandir... Olá, conseguiste arranjar ?
L Lúcia Vilela Membro Caloiro Matrícula 24 Outubro 2020 Mensagens 1 16 Fevereiro 2021 #10 olá conseguiste arranjar?
R RitaSantos111 Membro Caloiro Matrícula 14 Janeiro 2021 Mensagens 3 7 Abril 2021 #11 1010c315 disse: Olá, conseguiste arranjar ? Clique para expandir... conseguiste arranjar ?
J Joana Lúcia Membro Caloiro Matrícula 11 Abril 2021 Mensagens 1 11 Abril 2021 #12 Alguém tem as soluções do caderno de atividades r@io-X de 11º ano? Se tiverem por favor mandem-me
M minho.b530 Membro Matrícula 28 Fevereiro 2021 Mensagens 13 15 Abril 2021 #13 Vanessa454@ disse: olá, se tiver as soluções do manual r@io-X 11 ano de geografia podia me mandar? vanessatvbrites@gmail.com Obrigado Clique para expandir... ola! sempre conseguiste? também preciso, se tiveres podes enviar por favor? o meu gmail é bminho530@gmail.com
Vanessa454@ disse: olá, se tiver as soluções do manual r@io-X 11 ano de geografia podia me mandar? vanessatvbrites@gmail.com Obrigado Clique para expandir... ola! sempre conseguiste? também preciso, se tiveres podes enviar por favor? o meu gmail é bminho530@gmail.com
H Helena Lima Membro Matrícula 10 Outubro 2017 Mensagens 81 28 Setembro 2021 #14 HenryRo disse: Olá. Se alguém tiver as soluções do livro de actividades Raio-X 11º Ano, podem enviar? ocorreiodohenrique@gmai.com. Obrigado ! Clique para expandir... Envie seu pedido detalhado por email para tpc.solucoes@gmail.com para o tentar ajudar
HenryRo disse: Olá. Se alguém tiver as soluções do livro de actividades Raio-X 11º Ano, podem enviar? ocorreiodohenrique@gmai.com. Obrigado ! Clique para expandir... Envie seu pedido detalhado por email para tpc.solucoes@gmail.com para o tentar ajudar