ALGUEM ME ARRANJA OS RECURSOS DO PROFESSOR DESTES LIVROS CienTIC 9 - Ciências Naturais - 9.º Ano À Descoberta do Planeta Azul - Físico-Química - 9.º A

Juliacosta

Membro Caloiro
Matrícula
1 Junho 2020
Alguem me arranja as soluçoes de À DESCOBERTA DO PLANETA AZUL- FISICO QUIMICA 9 ANO, MOTS CLES- FRANCES 9ANO

AEL

Membro
Matrícula
7 Julho 2017
Curso
Medicina
Instituição
FMUC
ALGUEM ME ARRANJA OS RECURSOS DO PROFESSOR DESTES LIVROS CienTIC 9 - Ciências Naturais - 9.º Ano À Descoberta do Planeta Azul - Físico-Química - 9.º A
resellersneakhead@gmail.com
Olá, está aqui os recursos do livro de ciências:

Nesta página do fórum encontras todos os recursos disponíveis:
Mensagem fundida automaticamente:

Alguem me arranja as soluçoes de À DESCOBERTA DO PLANETA AZUL- FISICO QUIMICA 9 ANO, MOTS CLES- FRANCES 9ANO
Olá, está aqui os recursos do livro de francês:

Nesta página do fórum encontras todos os recursos disponíveis:

daniel183727

Membro Caloiro
Matrícula
5 Junho 2020
Alguém me pode arranjar as soluções do manual Iteen de inglês (areal editores) do 9.º ano? Obrigado, quem tiver por favor me envie para o email, ficarei muito agradecido pois preciso imenso!

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Viscal Alguem arranja solucoes do manual Encontros 12? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
R Manual de geografia 11 Descobrir Portugal alguem tem? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Alguem sabe dizer-me a media para entrar em engenharia informatica na universidade de coimbra? Concurso Nacional e Locais - Público 3
O Linhas de historia 11ºano Alguem me envie as soluções por favor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
DaniFTMOL IPS Mais alguem vai para Contabilidade e Finanças? Instituto Politécnico de Setúbal 0
M UTAD Alguem vai entrar na UTAD este ano? Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 2
Joaojaneiro1 Alguem me poderia dar algum feedback sobre a licenciatura em Desenho ou Pintura da Faculdade de Belas Artes de Lisboa? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
J Livro Preparação Exame Matemática 12 da LEYA ou RAIZ , alguem tem em formato digital? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 72
F Alguem me pode enviar link do livro do IAVE de Portugues? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 15
J alguem tem recursos 9 ano geografia gps porto editora? Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
B Exames como aluna externa, 2018 alguem me pode ajudar? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A UAlg Engenharia Mecânica alguem? Universidade do Algarve 0
Eupropria iTeen 10º ano soluções alguém me arranja urgente! eduardacarvalho2607@gmai.com Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Alguém arranja as soluções do manual A taste 4 for English 10 Ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
AnaCtc Dimensões matemática 10 ano. Alguém arranja os recursos do professor? Obrigada Pedido de Recursos - Ensino Secundário 10
Hugo Rocha Manual Física 12º ano alguém arranja? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
martacostaaa Economia C - Alguém arranja o livro de apoio ao professor? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
V Aguem arranja as soluçoes/livro do professor do livro entre margens 12 ano Ensino Secundário 3
C Recursos 5ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Mafalda.pereira ISMAI Gestão de recursos humanos Instituto Universitário da Maia 0
L FILOSOFIA - Recursos do manual do professor NOVOS CONTEXTOS 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Ana Filipa Fonseca Santos Recursos de Cultura Geral - Área da Saúde Saúde 0
A ISCAP Mestrado em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos. Opiniões? Instituto Politécnico do Porto 0
Z Pedido de recursos do 10º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Tamissa Recursos Geografia, Espanhol e Inglês 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Recursos Plano de Recuperação de aprendizagens por módulos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
H Recursos de CT e CSE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
T Química 12 - Recursos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Soluções e recursos do professor dos manuais 10°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
anacereja3055 Recursos- Guia do Professor - Português 3 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
António123411 Mestrado em gestão de recursos humanos Ciências Sociais e Serviços 0
L Livros e Recursos 2º Ciclo e 3º Ciclo Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
Daniel Jorge Gomes Recursos de espanhol 10º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Recursos de Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
CarlosGalhano Matemática B - 10º e 11º anos - Exames-Livros-recursos do Professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
rnogueira611 Links de Recursos Existentes Secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Pedido de recursos 9ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
C Pedido de recursos Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
J Recursos do Professor Zoom Fisico-Quimica Som e Luz do 8 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
T Recursos do Professor Cientic 8 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
A Recursos Matematica A - Funções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
R pedido de recursos 11º economia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
P Soluções - recursos Manual "Horizonte da História 10" de História A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
M Recursos de professor "Des crêpes et des baguettes" 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Recursos de professor "Fazer geografia" 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 4
F Recursos do professor 10º e 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
L Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 7 - Português - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 9 - Português - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Dimensões 12 Matematica- Recursos professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Preciso dos recursos do professor para manuais do 9ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0