Alguem me pode enviar link do livro do IAVE de Portugues?

cotonete

Membro
Matrícula
21 Outubro 2018
Curso
Estudos Portugueses
Instituição
Universidade do Minho
Infelizmente não encontrei, mas se fores aos Apontamentos aqui do site tens vários apontamentos para o exame de Português do 12º ano :)

• Like
Reactions: DudaBaptista01

SciencesInês

Membro
Matrícula
25 Janeiro 2019
Curso
Ciências e Tecnologias
Alguém consegue disponibilizar o livro de preparação para o exame final de português do iave?

Sofia122

Membro Dux
Matrícula
31 Março 2018
Curso
Ciências da Nutrição
Instituição
FCNAUP
Alguém arranja o livro do IAVE Português em pdf ?

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
B Exames como aluna externa, 2018 alguem me pode ajudar? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Hugo martins987 boas pessoal alguem aqui percebe bem de calculo financeiro ensino superior ? vou ter frequência e precisava de ajuda Ensino Superior - Geral 0
M Alguem conhece docentes que tendo alguma...condição fisica\mental;consigam desempenhar a sua função face à ..intolerancia de alunos\encarregados de ed Educação 0
diogo7890 Soluções economia C 12* ano porto editora "O mundo em Perspetiva" alguem tem? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B preciso urgente de soluções do livro Um novo Tempo da Historia parte I alguem pff?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Residência Universitária Laranjeiras Açores, alguem?? Bolsas e Residências 0
C ALGUEM ME ARRANJA OS RECURSOS DO PROFESSOR DESTES LIVROS CienTIC 9 - Ciências Naturais - 9.º Ano À Descoberta do Planeta Azul - Físico-Química - 9.º A Pedido de Recursos - Ensino Básico 3
R Manual de geografia 11 Descobrir Portugal alguem tem? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Alguem sabe dizer-me a media para entrar em engenharia informatica na universidade de coimbra? Concurso Nacional e Locais - Público 3
O Linhas de historia 11ºano Alguem me envie as soluções por favor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D IPS Mais alguem vai para Contabilidade e Finanças? Instituto Politécnico de Setúbal 0
M UTAD Alguem vai entrar na UTAD este ano? Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 2
Joaojaneiro1 Alguem me poderia dar algum feedback sobre a licenciatura em Desenho ou Pintura da Faculdade de Belas Artes de Lisboa? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
J Livro Preparação Exame Matemática 12 da LEYA ou RAIZ , alguem tem em formato digital? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 84
J alguem tem recursos 9 ano geografia gps porto editora? Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
Viscal Alguem arranja solucoes do manual Encontros 12? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
A UAlg Engenharia Mecânica alguem? Universidade do Algarve 0
Letícia1234 Um menor pode ser gerente? Ciências Económicas e Empresariais 0
P Pode a escola recusar a anulação da matricula de uma disciplina no 12ºano. Quais os fundamentos ? Ensino Secundário 5
Ana Banana Estou preocupada com o final do 10º ano. Alguém pode me dar algumas dicas? Ensino Secundário 5
R Aparece que o nome do EE não pode ficar em branco Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
N Duvidas sobre Engenharia Zootécnica! Alguém me pode ajudar? Ensino Superior - Geral 0
J Alguém pode me enviar o manual de matemática Novo Espaço 11°Ano Parte 2 ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
P Alguém me pode arranjar as soluções do manual endirecto.com1 (iniciação espanhol 10º) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 15
M apontamentos de fisica-quimica do 10º e 11º ano. Quem me pode conceder , obrigada. O meu e-mail é mariadmscorreia@gmail.com. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Ângela0104 matematica como prova de ingresso pode ser macs? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Segunda fase de 2020 pode ser usada na primeira fase de 2021 ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Alguém me pode ajudar com Python? Ensino Superior - Geral 3
notjmx Alguém pode facultar Eu e a Física 12° ano caderno de atividades PDF ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
6 AlGUÉM ME PODE ENVIAR AS RESOLUÇÕES DO CADERNO DE ATIVIDADES DE MATEMÁTICA- NOVO ESPAÇO- 12ºANO!!! EMAIL: inesmartins006@gmail.com Arquivo 2
I Aguém me pode enviar a resolução do manual Palavras 11? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
MJCARNEIRO Preciso de Testes de História A do 10.º, 11.º e 12.º anos e critérios de correção. Alguém pode partilhar? Eu posso partilhar do 5.º ao 9.º anos. Obg Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
L Como se pode calcular a entrada na 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 3
1 Quando é que se pode consultar as medias de 2020 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 5
I O resultado da primeira fase dos exames pode ser usado na segunda fase dos concursos? Concurso Nacional e Locais - Público 5
K Matemática A pode ser substituida por Matemática B? Ensino Secundário 13
C BG pode ser anulada no 12ª ano? Ensino Secundário 1
Leonardo Viegas Exame da 2ª fase pode passar para a 1ª fase do ano a seguir? Concurso Nacional e Locais - Público 2
C Alguém me pode dizer se memorial do convento sai no exame deste ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
cjrodrigues Alguém pode arranjar as soluções do livro de Filosofia "Novos Contextos 10º ano" da Porto Editora? URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 51
P 2°Fase Exames Nacionais- Quem se pode inscrever ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
C Ensino Recorrente. O que é e quem pode frequentá-lo? Ensino Secundário 2
Ângela0104 Em que circunstâncias é que uma pessoa pode escolher uma universidade privada? Quais são os benefícios? Concursos Institucionais – Privado 2
fernandes4750 Alguém pode enviar as soluções do livro laboratorial de Física e Química "Eu e a Química" da Porto Editora? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 98
F Qual acham que pode ser a diferença entre um aluno que obtém 20 valores num exame nacional e um que consegue 17/18? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
P Alguém me pode arranjar testes de química 12 ano? Se possível até deste ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 12
Ângela0104 Uma pessoa licenciada em educação basica pode trabalhar numa creche? (apenas com licenciatura) Educação 1
J Alguém pode me explicar como é a Formação Modular Certificada (FMC)? Ensino Secundário 0
Pedro12344 O que pode influenciar o processo de transferência de curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
Anny Quem pode participar na queima das fitas. Tradições Académicas 1