Alguem sabe como realizar as candidaturas para o para fazer os exames vias profissionalizantes ?

Harutora

Membro Caloiro
Matrícula
13 Fevereiro 2021
no p.porto me disseram que é possível que eles não façam os exames por email

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
veloso2004 Alguem me sabe dizer quais são as percentagens para entar para medicina no Porto? Quanto vale a media interna e quanto vale as provas de ingresso Concurso Nacional e Locais - Público 1
D Alguem sabe dizer-me a media para entrar em engenharia informatica na universidade de coimbra? Concurso Nacional e Locais - Público 3
Hugo martins987 boas pessoal alguem aqui percebe bem de calculo financeiro ensino superior ? vou ter frequência e precisava de ajuda Ensino Superior - Geral 0
M Alguem conhece docentes que tendo alguma...condição fisica\mental;consigam desempenhar a sua função face à ..intolerancia de alunos\encarregados de ed Educação 0
diogo7890 Soluções economia C 12* ano porto editora "O mundo em Perspetiva" alguem tem? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B preciso urgente de soluções do livro Um novo Tempo da Historia parte I alguem pff?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Residência Universitária Laranjeiras Açores, alguem?? Bolsas e Residências 0
C ALGUEM ME ARRANJA OS RECURSOS DO PROFESSOR DESTES LIVROS CienTIC 9 - Ciências Naturais - 9.º Ano À Descoberta do Planeta Azul - Físico-Química - 9.º A Pedido de Recursos - Ensino Básico 4
R Manual de geografia 11 Descobrir Portugal alguem tem? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
O Linhas de historia 11ºano Alguem me envie as soluções por favor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D IPS Mais alguem vai para Contabilidade e Finanças? Instituto Politécnico de Setúbal 0
M UTAD Alguem vai entrar na UTAD este ano? Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 2
Joaojaneiro1 Alguem me poderia dar algum feedback sobre a licenciatura em Desenho ou Pintura da Faculdade de Belas Artes de Lisboa? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
J Livro Preparação Exame Matemática 12 da LEYA ou RAIZ , alguem tem em formato digital? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 84
F Alguem me pode enviar link do livro do IAVE de Portugues? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 14
J alguem tem recursos 9 ano geografia gps porto editora? Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
Viscal Alguem arranja solucoes do manual Encontros 12? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
B Exames como aluna externa, 2018 alguem me pode ajudar? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A UAlg Engenharia Mecânica alguem? Universidade do Algarve 0
H Alguém já sabe data de inscrição para os exames visto que exames está ano são entre 2 de julho e 16 de julho ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
P Qual é o melhor curso para quem não sabe o que quer? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
M Católica Alguém me sabe informar acerca do valor das propinas de Medicina Dentária na Católica? Universidade Católica Portuguesa 0
C Como é que se calcula Ucas Points, alguém sabe? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
M Aleguem sabe quais as universidades e politécnicos que aceitam candidatura com o 12 ano incompleto e que possamos fazer a disciplina que falta a noite Ensino Superior - Geral 2
M Conselhos para alguém que não sabe bem o que quer Ensino Superior - Geral 8
franciscodiogo17 Olá! Alguém sabe do que é preciso saber sobre a obra "Os Lusíadas"? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Luís Zhou Como se sabe pormenor Ensino Secundário 0
Caíssa Alguém sabe quais serão as potenciais mudanças no acesso ao ensino superior a partir do próximo ano? Concurso Nacional e Locais - Público 13
D Como funcionam os estágios durante a faculdade? Ensino Superior - Geral 0
D Como pedir comprovativo de bolseiro Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A ESTC Candidatos ao Curso de Cinema - como correu? Instituto Politécnico de Lisboa 1
R Duvidas sobre como entrar numa universidade Concurso Nacional e Locais - Público 8
D [AJUDA] Como estudar no UK com notas insuficientes? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
Eva Capão Admissão como aluno externo - ensino recorrente Concursos Institucionais – Privado 1
Catarina476 Como mudar de Curso após 1°ano? (Concurso Nacional de Acesso) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
B Como melhorar a minha média do secundário. Ensino Secundário 6
A Realização de exames como externa #pedido de Ajuda# #Duvidas# Ensino Secundário 4
G Como posso fazer para entrar em Medicina Concursos e Regimes Especiais 18
ina_3 Como tirar o email do nome? Sugestões e Questões sobre o fórum e o site 1
B Não marquei o exame como prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
S Como calcular a média Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 31
P Como funciona a troca de cursos do Politécnico para a Universidade? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Descalco Exame de Português, como consigo uma boa nota com tantas dificuldades? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 16
M Como trabalhar na embaixada Humanidades, Secretariado e Tradução 4
G Como funcionam as disciplinas complementares de 12ºAno? Ensino Secundário 0
Sunsetvint Como posso entrar em medicina com média de 17? Saúde 16
M Exame nacional de Inglês como prova de ingresso para a faculdade. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
O Como entrar para psicologia? Concurso Nacional e Locais - Público 2
A Como posso subir a média Ensino Secundário 1
T Inscrição exames como aluno externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5