Algum problema? (pois... não arranjei título melhor)

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

LԐoɳor

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
10 Agosto 2018
Curso
Direito
Instituição
Universidade Nova de Lisboa
No ano passado estive na FDUL e mais ou menos duas semanas depois anulei todas, menos uma disciplina do 1º semestre. Este ano candidatei-me a um curso numa outra faculdade. Não tenho que fazer nada certo? Tipo contactar a FDUL nem nada disso, perco é o meu antigo lugar, certo? (tentei congelar e disseram que não o podia fazer, logo anulei quase tudo e recebi quase a propina toda, menos daquela disciplina de 3 ECTS)

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @LԐoɳor
No ano passado estive na FDUL e mais ou menos duas semanas depois anulei todas, menos uma disciplina do 1º semestre. Este ano candidatei-me a um curso numa outra faculdade. Não tenho que fazer nada certo? Tipo contactar a FDUL nem nada disso, perco é o meu antigo lugar, certo? (tentei congelar e disseram que não o podia fazer, logo anulei quase tudo e recebi quase a propina toda, menos daquela disciplina de 3 ECTS)
Basta que não renoves a matrícula.

• Like
Reactions: LԐoɳor
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
GCandido Alteração de curso após algum tempo Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
J Nova candidatura, tendo já frequentado, retira algum direito? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
miguelsims123 Algum programa de disciplinas do secundário (Científico-Tecnológico) mudou desde 2016/2017? Ensino Secundário 0
P Para quem está em mestrado em economia/gestão/finanças, tem algum colega com background em engenharia? Ciências Económicas e Empresariais 2
R Algum explicador? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Joaojaneiro1 Alguem me poderia dar algum feedback sobre a licenciatura em Desenho ou Pintura da Faculdade de Belas Artes de Lisboa? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
Alexadre Problema com os ramos do curso Ensino Superior 12
J Problema com a bolsa de estudo Bolsas e Residências 1
R Entrar em medicina... com um problema Saúde 11
A Problema com exame oral de Inglês Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
J Problema de candidatura - Provas de ingresso Concurso Nacional e Locais - Público 20
D Problema de última hora Ensino Secundário 2
TigasPraz Problema TI 84 plus Ensino Secundário 0
C O meu maior problema na faculdade Ensino Superior 1
B Problema: que curso escolher na FLUL para estudar literatura Humanidades, Secretariado e Tradução 3
D Problema com a bolsa Bolsas e Residências 3
ElT27 Problema na Universidade... Ensino Superior 7
D Problema nas colocações Concurso Nacional e Locais - Público 7
A Problema com a Candidatura à Bolsa de Estudo Bolsas e Residências 63
M Problema (Aerospacial) Arquivo 0