Alojamento candidatura e preços

LeoSantos

Membro
Matrícula
28 Fevereiro 2021
Estou a ponderar estudar na UCoimbra. Irei precisar de alojamento. Quando é que se fazem as candidaturas?
Eu vi que que os preços variam dos 76 aos 200-250. Em que situações é que os preços variam?

PS: Este ano deixarei de ter escalão A, então não terei acesso a bolsa, acho eu.

Solução
Estou a ponderar estudar na UCoimbra. Irei precisar de alojamento. Quando é que se fazem as candidaturas?
Eu vi que que os preços variam dos 76 aos 200-250. Em que situações é que os preços variam?

PS: Este ano deixarei de ter escalão A, então não terei acesso a bolsa, acho eu.
Olaa, supondo que estás a falar da residência da universidade, em relação à candidatura não sei ao certo como é feito mas deve ser no site dos serviços de ação social da universidade de Coimbra ou presencialmente e as candidaturas podem ser feitas quando tiveres acesso à plataforma suponho. Os preços variam consoante tenhas bolsa da DGES ou não e caso ocupes um quarto individual ou duplo. O facto de não teres o escalão A não te impede de receber a bolsa...

Olaa, supondo que estás a falar da residência da universidade, em relação à candidatura não sei ao certo como é feito mas deve ser no site dos serviços de ação social da universidade de Coimbra ou presencialmente e as candidaturas podem ser feitas quando tiveres acesso à plataforma suponho. Os preços variam consoante tenhas bolsa da DGES ou não e caso ocupes um quarto individual ou duplo. O facto de não teres o escalão A não te impede de receber a bolsa da DGES (o meu caso), sugiro que faças uma simulação no site da DGES para teres uma melhor noção.

• Like
Reactions: LeoSantos
Solução