Alojamento em Coimbra perto da FMUC

Bee Barradas

Membro Caloiro
Matrícula
13 Junho 2021
Olá!
Procuro estúdio ou quarto para alugar em Coimbra, perto da Faculdade de Medicina. Alguém me pode passar contactos?
Muito agradecida!
Boa sorte a todos. :)

Olá, Estou à procura de alojamento em Coimbra também. Vai ser o meu primeiro ano na Universidade de Coimbra e agradeço toda a ajuda, dicas de como procurar alojamento e contactos se tiverem. Até já!

Olá! Há vários grupos no Facebook de arrendamento de quartos em Coimbra, aconselho a pesquisarem por lá. Se tiverem oportunidade de procurar pela cidade, costuma sempre haver anúncios nos prédios, em particular na zona da Praça da República e arredores.
Para além disso, também há empresas de estúdios como a SafeRent, Happy Residence e Owme.

u quarto para alugar em Coimbra, perto da Faculdade de Medicina. Alguém me pode passar contactos?
Muito agradecida!
Boa sorte a todos. :)
Olá! Há vários grupos no Facebook de arrendamento de quartos em Coimbra, aconselho a pesquisarem por lá. Se tiverem oportunidade de procurar pela cidade, costuma sempre haver anúncios nos prédios, em particular na zona da Praça da República e arredores.
Para além disso, também há empresas de estúdios como a SafeRent, Happy Residence e Owme.
Muito Obrigada Mafalda.

• Like
Reactions: Mafalda_
Olá! Sabes-me dizer que se é facil ou não arranjar uma vaga nas residências universitárias da UC? Se conseguisses ajudar-me agradecia muito!

Olá! Sabes-me dizer que se é facil ou não arranjar uma vaga nas residências universitárias da UC? Se conseguisses ajudar-me agradecia muito!
Olá! Infelizmente não sei ao certo como funcionam as vagas das residências, mas penso que o link de inscrição seja este:

Mais do que isto realmente não sei! Tenta procurar nos tópicos de residências universitárias do fórum :)