Alojamento no Porto

vanessafav

Membro
Matrícula
14 Julho 2016
Olá! Estou a pensar candidatar-me ao mestrado integrado na FPCEUP no entanto como sou dos Açores tenho de encontrar casa/apartamento! Já me falaram nas residências da própria universidade mas como fico longe de casa gostava de um lugar que permitisse visitas/"hóspedes" e que não ficasse muito longe da faculdade. Alguma sugestão? Mais alguém na mesma situação? Obrigada
1f642.png

Tambem preciso de alguem para pwrtilhar casa.

Tens várias hipotses, nas traseiras do ISEP tem uma zona que é muito alugada a estudantes com casas. T3 lá custava 450€ à dois anos atrás. Tens na frente do H.são joão também muita oferta de casas e quartos.

(Mais longe) Mais perto do ISCAP também deves ter algumas opções, tens na areosa também casas e quartos mais na zona da FEUP.

(Consideravelmente longe) Zonas da Maia (gueifães, maia centro) têm o autocarro 604 que para no H.São João e tens metro Hospital - Maia.

Tens várias hipotses, nas traseiras do ISEP tem uma zona que é muito alugada a estudantes com casas. T3 lá custava 450€ à dois anos atrás. Tens na frente do H.são joão também muita oferta de casas e quartos.

(Mais longe) Mais perto do ISCAP também deves ter algumas opções, tens na areosa também casas e quartos mais na zona da FEUP.

(Consideravelmente longe) Zonas da Maia (gueifães, maia centro) têm o autocarro 604 que para no H.São João e tens metro Hospital - Maia.

A nível da Maia e Gueifães poderei dizer que de 604 demora cerca de 30 minutos da Maia ao São João e 15 minutos de Gueifães ao São João (sendo o passe de z2)...

Alguém com quarto para alugar no Porto? Tinha um em vista, mas foi ocupado rapidamente e agora está a ser muito difícil.

Olá! Vou para a FPCEUP e confesso que a questão dos quartos/apartamento não está a ser nada fácil também.. :/
Eu encontrei, mas foi por procurar lá e disseram-me que no dia das matrículas costumam meter lá um papel com quartos na universidade, mas o melhor é não deixar para a última..

Olá! Vou para a FDUP, alguém tem informações sobre a residência Aníbal Cunha ou algum quarto para alugar lá perto?
Quando a isso, não te posso ajudar, mas não pude deixar de te vir desejar muito boa sorte para este novo ano, visto que escolheste a mesma faculdade que eu :)

Um amigo encontrou alojamento na Asprela, que é relativamente próxima da facultade e tinha um bom preço. No entanto, tivemos problemas com o aquecimento porque não funcionou bem. Dentro do apartamento, tinhamos um frio terrível, então consultamos com os peritos e nos falou que era por causa do tipo de janela, que teriamos que ter janelas em PVC que são térmicas. Sempre ao momento de escolher um apartamento ter em conta isso.

Editado por um moderador:
Olá.
Gostaria de saber se alguém aluga ou conhece alguém que alugue um quarto junto ao Hospital São João. Tenho tido algumas dificuldades em encontrar online quartos que permitam ir para a faculdade a pé.
Desde já obrigada.

Alguém que saiba alguma coisa sobre alojamento no porto se possível perto da faculdade de farmácia?

• Like
Reactions: sigma
Boas, alguém com quarto para alugar no porto perto da portucalense?
--- Post atualizado ---
Olá.
Gostaria de saber se alguém aluga ou conhece alguém que alugue um quarto junto ao Hospital São João. Tenho tido algumas dificuldades em encontrar online quartos que permitam ir para a faculdade a pé.
Desde já obrigada.
Também estou com o mesmo problema, já arranjaste?

Boas, alguém com quarto para alugar no porto perto da portucalense?
--- Post atualizado ---

Também estou com o mesmo problema, já arranjaste?
Entretanto sim, já arranjei :)