Alojamento ou Alugar Quarto? (Coimbra)

Ruben_Prata

Membro
Matrícula
24 Janeiro 2020
Este ano, é provável, que estude no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, ISEC, e tendo em conta a situação epidémica atual, já se sabe que muitos dos alojamentos iriam ter uma baixa significativa no número total de camas (apesar de hoje, se não me engano, ter saído uma noticia que o número de camas disponíveis aos estudantes ia aumentar).

Eu não sou um aluno bolseiro, e já ai a opção de optar pela residência já é questionável, mas mesmo assim estou em dúvidas se vale a pena candidatar-me a residência ou não, e ainda há mais algumas questões que me fazem duvidar deste eventual candidatura às residências, nomeadamente:

- O tempo de espera pelo resultado da candidatura, ou seja, nos primeiros dois a três dias a seguir aos resultados da candidatura quero resolver esta situação até porque tenho receio que se deixar esta questão para mais tarde que isso, a oferta de quartos que tenha à disposição possa ser muito escassa, e portanto se os resultados da candidatura ao alojamento se prolongarem muito mais que isso não pretendo faze-la;

- Mais uma vez, o facto de que não sou um aluno bolseiro, significando que não tenho tantas probabilidades de ser aceite a minha candidatura como se fosse a candidatura de um aluno bolseiro.

- E o facto de ter algum receio quanto ao funcionamento das residências, tendo em conta a situação epidémica.

Levando em consideração estas três questões, vocês acham que vale a pena candidatar-me à residência ou não vale a pena o tempo que vou ficar à espera pelos resultados da candidatura?

Última edição: