Alojamento para estudantes em Lisboa

KristinaS

Membro
Matrícula
12 Julho 2020
Heyyy! Espero que tenham ficado felizes com as notas que receberam hoje! Qual foi a vossa reação?
Criei este tópico para perguntar se conhecem alguém que tenha quartos para alugar em Lisboa. Agradeço, desde logo, para quem tiver alguma informação!

• Like
Reactions: Letícia1234

madalenamcb

Membro
Matrícula
13 Junho 2019
Curso
Ciência Política
Instituição
ISCSP-UL
Hallo! A minha dica é que entres nos grupos de Facebook de aluguer de quartos em Lisboa. Há muitos e estão sempre a surgir quartos.
Já agora, se alguém souber de 2 quartos para alugar na zona do Marquês de Pombal, até 350 euros com despesas incluídas (cada quarto) que avise, please!

KristinaS

Membro
Matrícula
12 Julho 2020
Hallo! A minha dica é que entres nos grupos de Facebook de aluguer de quartos em Lisboa. Há muitos e estão sempre a surgir quartos.
Já agora, se alguém souber de 2 quartos para alugar na zona do Marquês de Pombal, até 350 euros com despesas incluídas (cada quarto) que avise, please!

Muito obrigada!

KristinaS

Membro
Matrícula
12 Julho 2020
Ou procura em sites como o Bquartos, por exemplo. Ou até mesmo em imobiliárias. Não te aconselho a usares a Uniplaces, parece um site confiável, mas já assisti a muitas fraudes nesse site.
Por acaso ainda hoje estive à procura de quartos no site da Uniplaces e pareceu-me um site super confiável, mas agora que me avisaste vou ter mais cuidado. Muito obrigada pelos conselhos!!!