Alojamento Porto

Isabel7305

Membro Veterano
Matrícula
30 Maio 2021
Boa tarde.
Soube que em certas condições é possível não pagar alojamento entrando na Universidade do Porto, mas ñ me deram mais indicações.
Alguém sabe?
Obrigada

• Like
Reactions: nymeria

Boa tarde.
Soube que em certas condições é possível não pagar alojamento entrando na Universidade do Porto, mas ñ me deram mais indicações.
Alguém sabe?
Obrigada

Alguém sabe?
Olá @Isabel7305
Sendo bolseira, recebes um complemento de alojamento para pagar a residência universitária. Não conheço outras situações além desta.

• Like
Reactions: nymeria

É isto que o @davis refere. Estou numa residência da UPorto exatamente nessas condições.

Se tiveres mais alguma dúvida, diz. 🙂

• Like
Reactions: davis

Acho que era tendo média superior a 18 ou 19 e entrando na primeira opção.
Post automatically merged:

Obrigada aos dois

Acho que era tendo média superior a 18 ou 19 e entrando na primeira opção.
Post automatically merged:

Obrigada aos dois
Isso não é verdade, penso eu. Eu entrei com uma média superior a 19 e não foi isso que fez com que tivesse direito a alojamento "gratuito".

A única coisa que pode acontecer é receberes a bolsa DGES e teres direito ao complemento de alojamento. Desconheço qualquer outra situação para além desta.

• Like
Reactions: davis

Alguém me consegue dizer a que tipo de bolsa é que consigo concorrer? Tenho uma média de 16,8 e pretendo entrar no Porto, tenho direito a alguma bolsa consoante estas informações?
Obrigada :)