UA Alojamento UA

Matrícula
7 Agosto 2017
Curso
Eng. Eletrónica e Telecomunicações
Instituição
UA
Boas, nas residências dá para escolhermos quartos individuais ? Ou isso só compensa a partir do 2 ano ?

achadden21

Membro
Matrícula
17 Abril 2016
Curso
Biologia
Instituição
Universidade de Aveiro
Boas, nas residências dá para escolhermos quartos individuais ? Ou isso só compensa a partir do 2 ano ?
Depende em que residência ficares... a maior parte tem quartos individuais.
Mas não sei ao certo se dá para escolher isso ou não.
Talvez alguém melhor informado te possa esclarecer :)

• Like
Reactions: Gonçalo.Almeida18

JoaoTS

Membro Veterano
Matrícula
18 Julho 2018
Curso
Engenharia Informática
Instituição
Universidade de Aveiro
É mesmo sem querer assustar, mas existe um bairro social (Bairro de Santiago) bem perto das zonas residenciais, e para não estar a vir com falsos moralismos, sim, há assaltos e não é uma zona confiável, portanto venho só esclarecer umas localizações

Vila Jovem -> Situa-se a beira desse bairro, mas o caminho para a universidade é bem tranquilo, é onde estou e aconselho.
Urbanização Chave -> Tranquila também, apartamentos mais recentes acho, é a beira deste bairro também.
Bairro do Liceu -> É mais afastado da universidade um bocado, os apartamentos são, regra geral, um bocado velhotes por fora, por dentro não faço ideia. Tenho amigos de lá que foram assaltados também, mas não creio que seja algo de preocupante, pois foram raras as ocasiões
Residencias de Santiago -> São no coração do bairro, não aconselho por motivos óbvios.
Não aconselhas Santiago ?

Catarina263

Membro
Matrícula
10 Julho 2018
Como é que são as residências da UA? São boas ou aconselham gastar mais um pouco de dinheiro para arranjar um quarto numa casa?