🧑💻 A Inlife, a startup portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, abriu candidaturas a 45 estágios de verão remunerados na área das vendas, do marketing e das operações. Conhece o programa e os testemunhos de quem passou pela experiência.
Olá!
Alguém sabe quando é que saem os resultados das residências universitárias, mais especificamente em Évora? Eu sou aluna do 1° ano e candidatei-me de forma online, já tentei contactar o SAS mas não estou a conseguir.
Obrigada
Olá!
Também sou aluna do 1º ano e também me candidatei à residência universitária, tudo de forma online.
Não sei ao certo como tudo funciona, mas vou de dizer o que fiz para já ter dado entrada na residência.
Depois de fazeres a matrícula online (ou na uni) vais ter de ir lá presencialmente a confirmar a matricula, e a pagar o seguro escolar e a mesma matrícula na tesouraria.
Depois de todo esse processo, deslocas-te a outra sala, à sala dos serviços de ação social, lá confirmas e/ou fazes a candidatura à bolsa e também confirmas a candidatura à residência ou fazes a candidatura à residência. Depois de mostrares todos os papéis para confirmarem se tens acesso à residência dizes a qual a tua preferência das 7 residências. Se tiveres acesso à residência elas passam-te um contrato, preenches esse contrato e podes dar entrada imediata na residência.
No fim de contas acabam por confirmar mesmo se tens acesso ao visualizar os papéis do IRS e isso, apenas para terem a certeza de que não cometes nenhuma fraude.
Não sei que área vais estudar, mas se fores para o Verney recomendo te a residência António Gedeão, acaba por ser uma das que está mais perto e a que está em melhores condições em comparação às outras...
Espero ter ajudado, alguma coisa não duvides em perguntar :)!
Olá!
Também sou aluna do 1º ano e também me candidatei à residência universitária, tudo de forma online.
Não sei ao certo como tudo funciona, mas vou de dizer o que fiz para já ter dado entrada na residência.
Depois de fazeres a matrícula online (ou na uni) vais ter de ir lá presencialmente a confirmar a matricula, e a pagar o seguro escolar e a mesma matrícula na tesouraria.
Depois de todo esse processo, deslocas-te a outra sala, à sala dos serviços de ação social, lá confirmas e/ou fazes a candidatura à bolsa e também confirmas a candidatura à residência ou fazes a candidatura à residência. Depois de mostrares todos os papéis para confirmarem se tens acesso à residência dizes a qual a tua preferência das 7 residências. Se tiveres acesso à residência elas passam-te um contrato, preenches esse contrato e podes dar entrada imediata na residência.
No fim de contas acabam por confirmar mesmo se tens acesso ao visualizar os papéis do IRS e isso, apenas para terem a certeza de que não cometes nenhuma fraude.
Não sei que área vais estudar, mas se fores para o Verney recomendo te a residência António Gedeão, acaba por ser uma das que está mais perto e a que está em melhores condições em comparação às outras...
Espero ter ajudado, alguma coisa não duvides em perguntar :)!
Opa és um anjo juro ahahahah muito obrigada pela tua repsosta, segunda vou já tratar disso!!! Achas que ainda consigo ficar com alguma residência? Pelo que tens visto, os alojamentos já estão a ficar cheios?
Ahahah só tentei ajudar :)!
Não te sei dizer ao certo, no dia em que eu fui só vi 5 pessoas, e uma delas pediu transferência para aquela residência porque não gostou da que em que ficou colocada (caso não gostes da tua também podes fazer isso!), reparei que muita gente estava à espera de que os alunos do Erasmus libertassem os apartamentos, portanto, deves de conseguir!
Fui ao site a ver os estudantes colocados em residencias e no ano passado havia menos de 500 alunos, sendo que o alojamento máximo é para 527, outra coisa que também reparei é há alunos não bolseiros com acesso à residência, logo se esses entraram tu também deves de entrar :)
Mas é o que eu digo, eu fui na terça feira e ouvi dizer que nos dias seguintes houve uma maior afluência, não te sei dizer ao certo.
Post automatically merged:
Eu devo de ir para a residência terça feira, uma vez que moro a uma hora da universidade, não tenho estado lá para ver quantas pessoas novas entram :(
Post automatically merged:
E mais uma coisa, se fores ao SAC precisas de pedir senha pelo SIIUE
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.