Alteração Candidatura - necessária nova ficha ENES?

Mewew

Membro Caloiro
Matrícula
14 Abril 2021
Boas a todos.
Venho apenas tirar a seguinte dúvida:
A semana passada fiz a minha candidatura ao ensino superior, com os dados da ficha ENES. Agora alterei a minha candidatura, trocando um dos cursos, utilizando a mesma ficha ENES.
Está tudo ok? Ou era necessário pedir uma nova ficha ENES na minha escola para fazer esta alteração?

Boas a todos.
Venho apenas tirar a seguinte dúvida:
A semana passada fiz a minha candidatura ao ensino superior, com os dados da ficha ENES. Agora alterei a minha candidatura, trocando um dos cursos, utilizando a mesma ficha ENES.
Está tudo ok? Ou era necessário pedir uma nova ficha ENES na minha escola para fazer esta alteração?
Olá.
Está tudo ok, não é necessário uma nova ficha ENES.

Boa tarde, fiz exame na 2ª fase e quero utilizar na 1ª fase porque tinha justificação (situação justificada). Hoje é o último dia para fazer alteração mas não consigo. Como devo fazer? A Nova ficha ENES diz 2ª fase, não deveria dizer 1ª fase uma vez que é para alterar a candidatura da 1ª fase? Desde já, agradeço a ajuda

Boa tarde, fiz exame na 2ª fase e quero utilizar na 1ª fase porque tinha justificação (situação justificada). Hoje é o último dia para fazer alteração mas não consigo. Como devo fazer? A Nova ficha ENES diz 2ª fase, não deveria dizer 1ª fase uma vez que é para alterar a candidatura da 1ª fase? Desde já, agradeço a ajuda
Olá @raquel.jeronimo@emds.edu.
A ficha terá de ter escrito "Afixação de 2ª fase", sendo emitida para ser usada na 1ª fase de candidaturas. Tens mais detalhes aqui:

Olá,
Pretendo alterar a minha candidatura ao ensino superior. Fui à 2ª fase dos exames de melhorei a nota do exame.Contudo na altura que fui buscar a ficha ENES ,ainda não tinham sido divulgadas as notas da 2ª fase.
No site da dges diz:"(...)desde que utilize a nova ficha ENES emitida após a fixação das reapreciações da 2ª fase dos exames."
Gostaria de saber se preciso de atualizar a ficha ou não?

Obrigad@

Attachments

• IMG_20220824_095318.png
    IMG_20220824_095318.png
    86.3 KB · Visitas: 4