Alteração da candidatura

Lunagb

Membro Caloiro
Matrícula
3 Janeiro 2021
Olá, eu queria alterar as opções que coloquei na candidatura sendo que já a submeti. Para alterar a minha candidatura tenho apenas de submeter uma nova (fazendo o processo todo que fiz da primeira vez) ou preciso de anular a candidatura que já enviei primeiro e só depois submeter uma nova candidatura?
Pelo que tenho visto só preciso de submeter uma nova e a outra é automáticamente esquecida, mas como aparece opção de anular a candidatura no site da dges fiquei na dúvida.
Obrigada desde já!

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Olá, eu queria alterar as opções que coloquei na candidatura sendo que já a submeti. Para alterar a minha candidatura tenho apenas de submeter uma nova (fazendo o processo todo que fiz da primeira vez) ou preciso de anular a candidatura que já enviei primeiro e só depois submeter uma nova candidatura?
Pelo que tenho visto só preciso de submeter uma nova e a outra é automáticamente esquecida, mas como aparece opção de anular a candidatura no site da dges fiquei na dúvida.
Obrigada desde já!
Basta fazeres uma nova candidatura, sim!

MarianaLLemos

Membro Veterano
Matrícula
19 Abril 2022
Obrigada desde já!
é só fazer uma nova, mas não precisas fazer tudo denovo, apenas vá em "opções de curso" e altera, e depois vá em passo seguinte até concluir a candidatura