Alteração das opções de candidatura

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

DiogenesPoo

Membro Caloiro
Matrícula
9 Setembro 2020
Boa tarde. Nao consigo encontrar nenhum tópico sobre isto, e peço desculpa se ele existe e nao o encontrei. Abriram mais vagas para o ensino superior e o Ministério da Educação revelou que entre 9 e 11 de Setembro seria possível alterar as opções de candidatura. Dado que nao quero mudar as minhas opções, tenho de refazer a minha candidatura ( com as mesmas opções que coloquei) ou basta nao fazer nada e e a a minha primeira candidatura continua válida? Obrigado!

Nuno2711

Membro Caloiro
Matrícula
31 Março 2020
Olá @DiogenesPoo não precisas de fazer absolutamente nada se não pretendes fazer qualquer tipo de alteração e a tua candidatura continua válida.

• Like
Reactions: davis

TheUsername

Membro
Matrícula
23 Agosto 2020
Boa noite,
Queria saber se ainda posso posso mudar as opções de candidatura, o prazo seria 9 a 11 de setembro, mas 11 é inclusive ou não?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Continua a aparecer a opção para anular a candidatura. É normal? Acabava às 00h, certo?
Não era suposto, deve ser erro da plataforma. E, sim, as candidaturas já estão novamente encerradas.

Matrícula
25 Junho 2019
Neste momento já não dá para alterar as opções nem anular candidatura, certo? O meu medo de entrar na página da DGES e anular a candidatura sem querer é enorme 😅😅😅

• Like
Reactions: andrexf

Joaopedroc2

Membro Caloiro
Matrícula
15 Setembro 2020
Boas eu fui agora a zona da candidatura e vi que ainda dá para alterar supostamente ate 19 de setembro. Alguém sabe o que significa e o que muda??1600211229759.png

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
J Alteração das opções de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 0
M Alteração das notas de 11.º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
P Alteração de cursos 2°fase Concurso Nacional e Locais - Público 2
C Alteração de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 18
João Resendez Alteração de inscrição Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Alteração da classificação final para efeitos de diploma Ensino Secundário 1
R Alteração do cartão de cidadão Candidatos 2019/2020 1
R Mestrado - alteração do plano de estudos Ensino Superior 1
Marta Inês Chaves ISCTE Alteração do horário de unidade curricular após matrícula ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
rickyc2000 Alteração de curso Concurso Nacional e Locais - Público 3
N Alteração de unidades curriculares Ensino Superior 0
K Alteração de morada no cartão de cidadão para matrícula Concurso Nacional e Locais - Público 1
J Alteração da disciplina de exame bienal Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
A Alteração do Cartão de Cidadão Exames Nacionais e Provas de Ingresso 36
M Novo Jogo de Partículas - Caderno das Atividades laboratoriais Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Católica Alguém me sabe informar acerca do valor das propinas de Medicina Dentária na Católica? Universidade Católica Portuguesa 0
J Encerramento das Universidades (Covid-19) Ensino Superior 1
krutz Preciso das soluçoes do livro Mensagens 12º Ano alguém tem?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Soluções de português manual O caminho das palavras 10°ano da areal Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
E ESSPPorto Dúvida acerca das unidades curriculares do IPP - Curso Terapia Ocupacional Instituto Politécnico do Porto 0
V Cursos com melhores saídas na área das ciências e saúde Ciências 2
E Português 10 - O Caminho das Palavras (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
JoanaSofia_ Resultados das bolsas de estudo Bolsas e Residências 10
M É possível receber isenção total das propinas no 1º ano? Bolsas e Residências 2
FilipaPereira13 Inicio das Aulas Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
F Pagamento da primeira prestação das propinas Ensino Superior 2
F ISCTE Ajuda na seleção das optativas no Fenix ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
Marco L. Encerramento das listas da 1ª fase e abertura para 2ª fase Listas de Candidatos 2020/2021 65
Noc4s Ordem das opções Concurso Nacional e Locais - Público 2
Saragouveia1 FLUL Começo das aulas - Flul 1° ano Universidade de Lisboa 3
davis Médias das notas dos Exames Nacionais da 2ª fase 2020 Exames Nacionais 2020 5
A FLUP Data de começo das aulas na FLUP Universidade do Porto 9
G Guia das Profissões Ensino Superior 1
R Previsões das médias de Direito 2020/21 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 5
D Equivalência das cadeiras Aveiro -> FEP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
C ISCTE preço das unidades curriculares isoladas iscte ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 2
C FLUP Começo das aulas Universidade do Porto 23
A Tópicos 2ªFase História e Cultura das Artes 11º Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Valentina Guedes DDN a coincidir com o começo das aulas Ensino Superior 12
P Mestrado em Gestão do Turismo e licenciatura em Gestão das Atividades Turísticas na ESHTP. É a mesma coisa? Ciências Sociais e Serviços 0
dtiago Valor das Despesas Alojamento Universitário 4
G Quão grande será o aumento das médias em economia/gestão? Concurso Nacional e Locais - Público 30
Quelra Jogo das 20 questões Diversão e Jogos 0
J Ajuda ordem das opções da candidatura! Concurso Nacional e Locais - Público 1
davis Médias das notas dos Exames Nacionais da 1ª fase 2020 Exames Nacionais 2020 55
rafaela__ Preciso das vossas opiniões :( Saúde 6
I Receio que a média das universidades aumentem e não consiga concorrer para o ano. Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 4
davis Exame de História da Cultura e das Artes 724 2020 Exames Nacionais 2020 51
Rachellp Resumos das teorias da arte Ensino Secundário 0
C Lançamento das notas finas Ensino Secundário 2