Alteração de inscrição entre 7 a 9 de Setembro

RicardoMercy

Membro
Matrícula
27 Novembro 2018
Malta Tentei acrescentar hoje uns cursos à minha candidatura mas diz-me que eu não tenho prova de ingresso para os novos que acrescentei o que não é verdade... É suposto acontecer isto? Tirando isto alterar agora a candidatura não tem nenhuma consequência certo?

Solução
Sim!
Eu estou a usar o exame de matemática A do ano passado como prova de ingresso. Hoje tentei adicionar mais 2 cursos e aparece aquele aviso em vez da minha média (como podes ver no print) e diz que a prova de ingresso está em falta ou que não tenho a nota mínima necessária.Ver anexo 21318
Tens o exame de Física e Química A válido? Porque é necessário para a 5ªopção e 6ªopção.
Se consultares os links, vais perceber que pede o conjunto: 07 Física e Química +19 Matemática A

Fábio T.

Membro Veterano
Matrícula
10 Julho 2021
Curso
Enfermagem
Instituição
ESEL
Malta Tentei acrescentar hoje uns cursos à minha candidatura mas diz-me que eu não tenho prova de ingresso para os novos que acrescentei o que não é verdade... É suposto acontecer isto? E alterar agora a candidatura não tem nenhuma consequência certo?
Consegues explicar melhor essa situação? Se tens provas de ingresso válidas acho que não é suposto aparecer isso.

• Like
Reactions: RicardoMercy

RicardoMercy

Membro
Matrícula
27 Novembro 2018
Sim!
Eu estou a usar o exame de matemática A do ano passado como prova de ingresso. Hoje tentei adicionar mais 2 cursos e aparece aquele aviso em vez da minha média (como podes ver no print) e diz que a prova de ingresso está em falta ou que não tenho a nota mínima necessária.Screenshot_13.png

Fábio T.

Membro Veterano
Matrícula
10 Julho 2021
Curso
Enfermagem
Instituição
ESEL
Sim!
Eu estou a usar o exame de matemática A do ano passado como prova de ingresso. Hoje tentei adicionar mais 2 cursos e aparece aquele aviso em vez da minha média (como podes ver no print) e diz que a prova de ingresso está em falta ou que não tenho a nota mínima necessária.Ver anexo 21318
Tens o exame de Física e Química A válido? Porque é necessário para a 5ªopção e 6ªopção.
Se consultares os links, vais perceber que pede o conjunto: 07 Física e Química +19 Matemática A

Solução

RicardoMercy

Membro
Matrícula
27 Novembro 2018
  • Like
Reactions: Fábio T.