Alterar candidatura

Sofiasantos23

Membro
Matrícula
12 Maio 2017
Boa tarde, hoje um amigo meu soube a nota da reapreciação e subiu. Pediu uma nova ficha ENES, contudo quando vai alterar a candidatura aparece a nota antiga e não deixa fazer a candidatura em cursos que peçam a prova de ingresso de português, pois anteriormente teve 8,5, subindo agora para 10. É normal?
Obrigada

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa tarde, hoje um amigo meu soube a nota da reapreciação e subiu. Pediu uma nova ficha ENES, contudo quando vai alterar a candidatura aparece a nota antiga e não deixa fazer a candidatura em cursos que peçam a prova de ingresso de português, pois anteriormente teve 8,5, subindo agora para 10. É normal?
Obrigada
O sistema ainda não atualizou. Ele pode se candidatar, ignorando os avisos que lhe aparecem, nesse sentido.

• Love
Reactions: Sofiasantos23

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Se alterarmos a candidatura ainda dá?
Só dá para alterares, se tiveres pedido reapreciação de algum exame e se tiveres a ficha ENES atualizada. Caso contrário, não.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Devo alterar manualmente a nota do exame?
É indiferente. A tua alteração não terá uma implicação real na tua candidatura, só te poderá ajudar na sua realização.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018

CarolinaCabrita

Membro Caloiro
Matrícula
5 Agosto 2020
Bom dia, pedi reapreciação de um exame e a nota ficou exatamente igual. Assim sendo, eu não pretendo alterar nada na minha candidatura. É necessário pedir nova ficha ENES e alterar a candidatura para ser submetida? Tenho medo que sim e que se eu não pedir nova ficha ENES a minha candidatura não tenha ficado “registada”...

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Bom dia, pedi reapreciação de um exame e a nota ficou exatamente igual. Assim sendo, eu não pretendo alterar nada na minha candidatura. É necessário pedir nova ficha ENES e alterar a candidatura para ser submetida? Tenho medo que sim e que se eu não pedir nova ficha ENES a minha candidatura não tenha ficado “registada”...
Não é necessário.