Alternativa ao ensino normal

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Diogofilipemf

Membro Caloiro
Matrícula
22 Novembro 2016
Boa tarde, eu encontrava-me como externo a espanhol e história devido á mudança de curso, inscrevi-me aos exames nacionais no qual reprovei. A minha questão seria quais as alternativas possíveis sem ser aguardar novamente por exames nacionais em Junho? Obrigado pela ajuda!

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
orapazcurioso Existe alguma alternativa? Concurso Nacional e Locais - Público 3
joaomonteir0 Alternativa para repetir o 11º? Ensino Secundário 3
Inês Fogageira Alternativa para Línguas e Relações Internacionais Humanidades, Secretariado e Tradução 11
R Geral VS Específica + Alternativa + Outras Questões Ensino Superior 0
BeatrizDFerreira A análise da sua candidatura será completada após o envio da informação académica pelos serviços da sua instituição de ensino Bolsas e Residências 4
J Regime de ensino nos IP's - curso educação básica - ano letivo 2020/2021 Educação 0
N Candidatar ao ensino superior vindo do ensino recorrente Concurso Nacional e Locais - Público 1
Mary Silva77 Estou no ensino articulado e agora? Ensino Secundário 1
C [AIESEC] Ensino de Inglês na Turquia Educação 0
B Média do ensino secundário Ensino Secundário 6
Henrique_Sousa Bolsas de Mérito - Ensino superiro Bolsas e Residências 1
M Cáculo média acesso ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
M Repetição de exames, provas de ingresso e ensino recorrente. Concurso Nacional e Locais - Público 3
M Acesso Ensino Privado Concursos Institucionais – Privado 11
C Exame nacional após ensino profissional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
P Inscrição no Ensino Privado e Público Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
L Pedido de recursos ensino básico 7.º ano!!! Pedido de Recursos - Ensino Básico 4
J.Cruz Duvida acerca do acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
merasold Candidatura 2ªFase - ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
Rui Pina Dúvida nas "Classificações Finais do Ensino Secundário" Concurso Nacional e Locais - Público 12
Marioluis722 Mudar História B para história A ensino recorrente Ensino Secundário 5
C Reprovar de Ano no Ensino Superior Ensino Superior 1
Raulpinha7 43 anos e concorri ao ensino superior Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 17
M Ensino Secundário para Ensino Recorrente Ensino Secundário 1
Filipe Grabulho Acesso ao ensino superior (eletrónica) Concurso Nacional e Locais - Público 3
ruben ressurreição Como entrar pro ensino superior com curso profissional? Concurso Nacional e Locais - Público 1
R Ensino recorrente Lisboa Ensino Secundário 0
A Datas do Ensino Superior 2020 Concurso Nacional e Locais - Público 2
A Candidatura no ensino público e privada em simultâneo Concurso Nacional e Locais - Público 3
Quelra Uma pessoa que se queira candidatar ao ensino superior como M23 também precisa de ficha ENES? Concursos e Regimes Especiais 1
R Pedido Esclarecimentos // Acesso Ensino superior // COVID 19 // Datas Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
J Acesso ao Ensino Superior para Diplomados de Vias Profissionalizantes Concursos e Regimes Especiais 15
A Concluir o Ensino secundário Ensino Secundário 1
catarinaquendera Posso me candidatar á segunda fase de acesso ao ensino superior sem ter ido á primeira? Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Materiais e Recursos de Filosofia - Ensino Secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Marisa_26541 Linha de crédito para estudantes do ensino superior com garantia mútua Ensino Superior 6
S Funcionamento do Ensino Superior Ensino Superior 2
T Ensino Secundário depois de ser mãe Ensino Secundário 2
R Engenharia e leccionar no ensino secundário Educação 1
K Matemática no ensino superior Ensino Superior 2
A Ensino recorrente Ensino Secundário 0
G Mudança de curso (UMinho) & Concurso nacional ensino superior (DGES) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 11
beatrizmarques98 Mudança par instituição/curso e Candidatura ao ensino superior Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
dani_filipa Timidez versus socialização no ensino superior Ensino Superior 15
A 2ª fase de candidaturas no ensino privado Concursos Institucionais – Privado 8
N Acesso ao ensino superior ensino artístico Concurso Nacional e Locais - Público 2
LoneWolf Passei o Ensino Secundário mas preciso de assitir a aulas para melhorar um exame mas as inscrições já foram Ensino Secundário 4
PapaLucini Acesso ao Ensino Superior sem exames nacionais Concurso Nacional e Locais - Público 4
J Média do Ensino Recorrente (erro da escola?) Ensino Secundário 1
T Empregabilidade Ensino Superior Estatísticas Ensino Superior 1