Alternativas para disciplina em falta

   

Imscfcesar

Membro Caloiro
Matrícula
30 Maio 2022
Mensagens
1
Boa noite,
Neste momento tenho o ensino secundário incompleto pois reprovei a matemática pela segunda vez, no último ano letivo tentei concluir a disciplina como aluno externo através da realização do exame nacional, mas não consegui.
Qual seria a melhor opção tendo em conta a minha situação (lembrando que quero concluir o ensino secundário com expectativa de uma inscrição futura no ensino superior ).
Obrigado pela atenção!
 
A melhor opção seria mesmo voltar a repetir a matemática como interno para ver se consegues ter a nota desejada para passar, normalmente os professores que ficam com alunos repetentes tendem sempre a ajudar no ultimo período para que eles não tenham que voltar a repetir o ano caso estejam em risco de chumbar
 
Boa tarde.
Eu estou no 12°ano e e tenho que ir a português para concluir o ano mas caso não consiga na primeira fase e nem na segunda tenho que repetir o 12° ou só fazer exame para o ano?