- Matrícula
- 30 Maio 2022
- Mensagens
- 1
Boa noite,
Neste momento tenho o ensino secundário incompleto pois reprovei a matemática pela segunda vez, no último ano letivo tentei concluir a disciplina como aluno externo através da realização do exame nacional, mas não consegui.
Qual seria a melhor opção tendo em conta a minha situação (lembrando que quero concluir o ensino secundário com expectativa de uma inscrição futura no ensino superior ).
Obrigado pela atenção!
Neste momento tenho o ensino secundário incompleto pois reprovei a matemática pela segunda vez, no último ano letivo tentei concluir a disciplina como aluno externo através da realização do exame nacional, mas não consegui.
Qual seria a melhor opção tendo em conta a minha situação (lembrando que quero concluir o ensino secundário com expectativa de uma inscrição futura no ensino superior ).
Obrigado pela atenção!