Aluno externo é autoproposto ?

Minezas

Membro
Matrícula
1 Janeiro 2019
Olá !
Eu estou na universidade mas vou repetir o exame de Biologia e Geologia para tentar subir a média para mudar de curso . Terei , portanto de fazer o exame como aluno externo . Mas neste caso aluno externo e autoproposto são o mesmo ? Terei de pagar como autoproposto ?
Eu inicialmente pensava que autoproposto era só para quem não passava à disciplina mas depois de pesquisar encontrei isto :
...
e) Pretendam melhorar a classificação final de disciplina, nas situações em que nos termos da lei, os alunos não reúnam condições para realizar a melhoria na qualidade de internos;

É o mesmo , então ?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Minezas
Terei , portanto de fazer o exame como aluno externo . Mas neste caso aluno externo e autoproposto são o mesmo ? Terei de pagar como autoproposto ?
Sim, é a mesma coisa. Sim, vais como externo.

• Like
Reactions: DaRosa

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
  • Like
Reactions: DaRosa

DaRosa

Membro
Matrícula
12 Junho 2020
mandei email a minha universidade e disseram que nao podiam inscrever ao curso outra vez pela exame nacional, apenas se estivesse a inscrever pela primeira vez.
mas aqui na UNIAREA disseram que podiam, eu não estou a entender

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
mandei email a minha universidade e disseram que nao podiam inscrever ao curso outra vez pela exame nacional, apenas se estivesse a inscrever pela primeira vez.
mas aqui na UNIAREA disseram que podiam, eu não estou a entender
Se o que estás perguntar é se podes concorrer novamente ao ensino superior pelo concurso nacional de acesso usando os exames nacionais, a resposta é sim, podes. Se a informação te disse o contrário deu-te uma informação errada.