AM/PM na ESCS ou NTC em Aveiro?

AnaCarolinaD

Membro Caloiro
Matrícula
17 Julho 2019
Olá pessoal!
Tenho andado até hoje sem conseguir decidir muito bem para onde me virar. Esses são os meus três cursos principais (Audiovisuais e multimédia /OU/ Publicidade e marketing, ambas na ESCS, ou então Novas Tecnologias da Comunicação, em Aveiro) e acho que tudo se vai resumir ao que acontece quando acabar o curso.
Assim sendo, alguém foi/conhece ex alunos desses cursos e me sabe dizer o que fazem da vida/se trabalham na área, etc? Agradecida

joanamach

Membro Caloiro
Matrícula
23 Julho 2019
Olá
Eu tbm estava a pensar em ir para NTC
a minha irmã tirou esse curso e parece muito interessante, fez muitos projectos (curta-metragem, criou apps e jogos...) ela agora esta a tirar mestrado mas disse-me que muitos colegas dela já estão a trabalhar na área

AnaCarolinaD

Membro Caloiro
Matrícula
17 Julho 2019
Olá
Eu tbm estava a pensar em ir para NTC
a minha irmã tirou esse curso e parece muito interessante, fez muitos projectos (curta-metragem, criou apps e jogos...) ela agora esta a tirar mestrado mas disse-me que muitos colegas dela já estão a trabalhar na área
Que fixe! VAis este ano? O curso pareceu-me realmente interessante, mas exato, quanto a saidas como é? Por onde andam a trabalhar agora, sabes?
Mensagem fundida automaticamente:

Boa tarde amigos. Não conheço nada desses tantos audivisuais e afins, mas quanto ao curso de NTC posso dar-vos alguns contactos.
A forma mais fácil de contactar alguém do curso é através da página do Núcleo do curso no Facebook (Núcleo de Estudantes de Novas Tecnologias da Comunicação - AAUAv). Lá estudantes do curso vão-vos poder ajudar. Qualquer duvida disponham!
Vou ver disso então, muito obrigada!!!

Paups

Membro Caloiro
Matrícula
7 Agosto 2019
Eu coloquei NTC como primeira opção, de todos os cursos de áreas similares que andei a investigar pareceu-me sem dúvida o mais interessante!

AnaCarolinaD

Membro Caloiro
Matrícula
17 Julho 2019
Eu coloquei NTC como primeira opção, de todos os cursos de áreas similares que andei a investigar pareceu-me sem dúvida o mais interessante!
Concordo contigo, de tal maneira que também é acabou por ser a minha primeira opção! Vamos ver como corre

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
B UA NTC e Mestrado na ESMAD ou ESCS Universidade de Aveiro 0
M Publicidade e Marketing - Pós laboral - ESCS 2020/2021 Candidatos 2020/2021 0
Valentina Guedes ESCS Jornalismo (ESCS) - quanto irá subir a média? Instituto Politécnico de Lisboa 0
Poseidon ESCS Mestrados na ESCS Instituto Politécnico de Lisboa 0
AnaCarolinaD Design de Comunicação (FBAUL) ou AM (ESCS)? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
Carol331 Marketing e publicidade (ESCS) ou Ciências da Comunicação (Católica/Nova/ESCS/ISCSP) Ciências Sociais e Serviços 3
AdriFerreira123 Multimédia - qual a melhor: FBAUL ou ESCS? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
AdriFerreira123 AM - ESCS OU FBAUL? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
AdriFerreira123 FBAUL Como é que são os estabelecimentos de AM? FBAUL vs ESCS Universidade de Lisboa 0
Marisaa MESTRADO em Audiovisuais na ESCS ou Comunicação, Televisão e Cinema na Católica? Ciências Sociais e Serviços 0
Michelle Coelho ESCS ou ISCSP Ciências Sociais e Serviços 2
Liliana Pedro ESCS Mestrado em Jornalismo na Nova ou na ESCS? Instituto Politécnico de Lisboa 0
M Bioquímica em Aveiro Ciências 0
B UA Curso criação artística contemporânea Aveiro Universidade de Aveiro 0
E UA Mestrados Aveiro Universidade de Aveiro 0
M Bioquímica - Porto ou Aveiro? Ciências 2
V Ciências Biomédicas: Aveiro ou Viseu Ciências 7
Nole Ksum Engenharia Física na Universidade de Coimbra ou Universidade de Aveiro Tecnologias 15
T Mestrados: Biologia molecular e celular / Biomedicina Molecular (Aveiro) e Biologia Molecular e Genética (Lisboa) Ciências 5
Telmo Monteiro Física Aveiro / Coimbra / Lisboa Ciências 5
Alexander Mcmanus Física Braga/Porto/Aveiro Ciências 9
I Artes Visuais (UM), Design de comunicação (FBAUL ou FBAUP) , Design (Aveiro) Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
B Enfermagem- Porto vs Aveiro Saúde 4
J Bioquimica Aveiro vs Minho Ciências 1
S UA Mestrado LRE- Universidade de Aveiro Universidade de Aveiro 1
E Engenharia Biomédica: Aveiro vs Coimbra Tecnologias 3
Marco Esperança Engenharia Informática - UM (Braga) ou UA (Aveiro) Tecnologias 4
N Fisica: Porto ou Aveiro? Ciências 9
H Engenharia Mecânica: Aveiro vs Braga Tecnologias 6
G UA Existe alguma maneira de "amortecer" o custo da vida de estudante em Aveiro? Universidade de Aveiro 1
B Línguas e Estudos Editoriais - Aveiro Humanidades, Secretariado e Tradução 19
Remondes Bioquímica: Coimbra ou Aveiro? Ciências 16
CatarinaV2000 Aveiro Vs. Coimbra Ensino Superior 5
J Mudança de curso para Engenharia Biomédica em Aveiro Tecnologias 0
S Línguas e Relações Internacionais da FLUP VS Línguas e Relações Empresariais da Universidade de Aveiro Humanidades, Secretariado e Tradução 2
M Cursos de línguas Aveiro Humanidades, Secretariado e Tradução 12
Iniza UA Universidade de aveiro e transporte Universidade de Aveiro 2
brunolopes.bmal Alojamento em Aveiro Alojamento Universitário 7
A Gestão/Economia - Aveiro vs Coimbra Ciências Económicas e Empresariais 7
A UA Novas Tecnologias da Comunicação - Aveiro Universidade de Aveiro 21
Hazure Minho vs Aveiro - Economia/Gestão Ciências Económicas e Empresariais 7
Carlos Luz Residências - Universidade de Aveiro Bolsas e Residências 10
Elder Druid UA Universidade de Aveiro Universidade de Aveiro 26
M Cursos de design de comunicação/multimédia no Porto e Aveiro Arquivo 1