C Cátia Pombinho Membro Caloiro Matrícula 11 Junho 2019 Mensagens 5 1 Agosto 2024 #1 Alguém aí também entrou na Fernando Pessoa? Entrei em Medicina Dentária e queria conhecer pessoas do mesmo curso ou universidade :) Reactions: Pedro_Filipe
Alguém aí também entrou na Fernando Pessoa? Entrei em Medicina Dentária e queria conhecer pessoas do mesmo curso ou universidade :)
P Pedro_Filipe Membro Caloiro Matrícula 19 Julho 2022 Mensagens 1 8 Agosto 2024 #2 Hey! Também tenho andado à procura de malta nova na Fernando Pessoa, entrei, não para Medicina Dentária mas para Criminologia! :) Reactions: Cátia Pombinho
Hey! Também tenho andado à procura de malta nova na Fernando Pessoa, entrei, não para Medicina Dentária mas para Criminologia! :)
M Mariaandrade23 Membro Caloiro Matrícula 26 Outubro 2022 Mensagens 5 8 Agosto 2024 #3 Olá! Também consegui entrar na Fernando Pessoa, só que em Medicina :) Reactions: Cátia Pombinho
C Cátia Pombinho Membro Caloiro Matrícula 11 Junho 2019 Mensagens 5 22 Agosto 2024 #4 Pedro_Filipe disse: Hey! Também tenho andado à procura de malta nova na Fernando Pessoa, entrei, não para Medicina Dentária mas para Criminologia! :) Clique para expandir... Mariaandrade23 disse: Olá! Também consegui entrar na Fernando Pessoa, só que em Medicina :) Clique para expandir... Este é o meu instagram, se quiserem falar por lá: carina_pombinho :) Reactions: Pedro_Filipe
Pedro_Filipe disse: Hey! Também tenho andado à procura de malta nova na Fernando Pessoa, entrei, não para Medicina Dentária mas para Criminologia! :) Clique para expandir... Mariaandrade23 disse: Olá! Também consegui entrar na Fernando Pessoa, só que em Medicina :) Clique para expandir... Este é o meu instagram, se quiserem falar por lá: carina_pombinho :)
P Paola Tuerlinckx Membro Caloiro Matrícula 28 Agosto 2024 Mensagens 2 29 Agosto 2024 #5 Olá , também entrei este ano em medicina:-)