ano sabático mais alguém???

marina c

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
19 Maio 2018
Curso
Enfermagem
Ola , depois de muito ponderar e trabalhar contra este maldito covid, decidi a muito custo, confesso, não me matricular este ano. ainda ponderei muito, , mas tenho muito receio de como vai correr este ano letivo e tive medo de arriscar, eu própria já sou um risco. devido à minha profissão. Na minha idade, pode não parecer mas mais ano menos ano, não constitui diferença. O problema é o bichinho do estudo que não me larga, mas acho que não estou errada de todo. Talvez qd tudo acalmar ainda avá fazer alguma formação complementar de curta duração que não me ocupe muito . A minha carga de trabalho está de loucos e a tendência é piorar, infelizmente. Eu já vi por aqui alguns que iam optar por ano sabático, o que acham??? Atenção que este post não serve de incentivo a baldas!!

• Like
Reactions: Hayra
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
marina c E quem decidiu não se matricular este ano?? Por N motivos??? Tipo ano sabático Ensino Superior - Geral 10
Marta Domingues Qual o livro que vocês recomendam para o exame de Matemática A 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Karla M Voltar ao 10°ano Ensino Secundário 0
A Trocar disciplinas no 11º ano Ensino Básico 2
I Posso mudar de área no final do 10º ano, sem repetir o 10º? Economia com História B para humanidades. Ensino Secundário 1
G TROCA DE EXAME DE 11º ANO PARA TERMINAR O SECUNDÁRIO Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
A Trabalho Fisica-12 ano- processos de estabilização núcleos: decaimento radioativo-pedido ajuda Ensino Secundário 0
J Fichas Formativas soluções Manual Raio x 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
D Testes de Francês 7 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
Manuel Guerreiro Média final 11.º ano Ensino Secundário 3
L Desistir do mestrado integrado - no último ano. Ensino Superior - Geral 2
N manual Outras Expressões do 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
tiagoafomnso Pedido da resolução do livro de atividades praticas de eu e a quimica 11 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Ana Banana Estou preocupada com o final do 10º ano. Alguém pode me dar algumas dicas? Ensino Secundário 5
R ULusíada Transição de ano lusiada porto Universidade Lusíada 0
B Manual Filosofia 10º ano da Editora Texto Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
T Soluções filosofia 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Susana<3 Projeto de leitura 12°Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Repetir o ano voluntariamente Ensino Secundário 4
L MUDANÇA DE ÁREA 11º ano Ensino Secundário 2
M Livro professor “Entre Palavras” Português 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
abeatrizgds Preciso de apontamentos ou testes de direito 12º ano Ensino Secundário 0
I Desisti de enfermagem, que curso devo escolher para o ano? Saúde 1
A Soluções do manual de português 10⁰ ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
martini odema 10º ano Le Nouveau .FR URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Rodrigo146 livro matemática 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Repetir o ano para refazer algumas disciplinas? Ensino Secundário 1
Superior739 Livro Iave Matemática A 12°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Teste filosofia 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Livro de Preparação IAVE Matematica A 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
J Manual Matemática em Ação 7 Ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M UM NOVO TEMPO- HISTÓRIA A- 12 ANO- CADERNO DE ATIVIDADES Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
J Manual "Um Novo Tempo da História Parte 3"- 11º ano (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 23
inesfg21 Soluções História A 12° ano "Um Novo Tempo da História" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 7
Ricardo16 Manual “Um Novo tempo de História” 12° ano (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 21
A Manual "Um Novo tempo da história" - 12º ano (Soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
M Manuais HGP e Português 5º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
LoneWolf Quero me candidatar a um exame do 11º ano mas conclui o Secundário o ano passado. Ensino Secundário 5
F Soluções do Caderno de Atividades Português Encontros 11 ano - URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
_luisacostaa_ Entrei na Residência quase no final do ano Bolsas e Residências 1
P Ingresso No Ensino Superior com exames do ano passado Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 14
F solucões linhas da história 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
cerisette Exame 12 ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
diogos13 Livro preparação para o exame de português 12 ano da porto editora Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
R Se eu tiver 2 exames elegiveis para este ano qual conta? Concurso Nacional e Locais - Público 1
D Melhorar a média interna depois de um ano na faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 1
Carla89 Parar por 1 ano para estudar para os exames Ensino Superior - Geral 1
R Utilização de uma exame de acesso efetuado no ano passado Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
G Preparar o Exame Nacional - Economia A - 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
madalenamcb Trajar em ano de pandemia Tradições Académicas 4