Ano Zero em engenharia informática

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

santospedro

Membro Caloiro
Matrícula
24 Agosto 2020
Boas, alguém me sabe dizer se é possível realizar o ano zero em engenharia informática em Lisboa e quais as faculdades que o fornecem? Obrigado

• Like
Reactions: alexbarrado

alexbarrado

Membro Caloiro
Matrícula
1 Setembro 2020
Tenho a mesma duvida , no meu caso no Porto!! Se alguém poder dar uma ajuda ficava agradecido.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @santospedro e @alexbarrado
Boas, alguém me sabe dizer se é possível realizar o ano zero em engenharia informática em Lisboa e quais as faculdades que o fornecem? Obrigado
Tenho a mesma duvida , no meu caso no Porto!! Se alguém poder dar uma ajuda ficava agradecido.
Sim, é possível. Sugiro que contactem as instituições que vos interessam com esse curso e perguntem pelo ano zero ou disciplinas isoladas. A oferta e datas variam de ano para ano, pelo que convém validarem junto de cada uma.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
idkmarques Ano Zero Ensino Superior 2
D Ano zero Ensino Superior 6
S Ano zero & Ensino recorrente Ensino Superior 3
S Ano zero e praxes Tradições Académicas 2
J IPPorto Ano zero Instituto Politécnico do Porto 5
Pedrs22 ISEC Ano zero - ISEC Instituto Politécnico de Coimbra 0
Joao Loureiro Repetição do Ano Zero Ensino Superior 1
Joana1234 Ano Zero - Medicina Saúde 5
M Ano zero e aluno externos Ensino Superior 13
L Ano Zero e integração no ambiente universitário Ensino Superior 0
alexcosta ano zero ou ctesp? Ensino Superior 2
L CTeSP vs CET vs Ano Zero Concursos e Regimes Especiais 16
CarolinaRCosta Ano zero e depois maiores de 23? Concurso Nacional e Locais - Público 0
A Escola Superior Cruz Vermelha - Ano Zero Privado Politécnico 1
P ULHT Ano Zero Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 7
Y ULHT Gestao Aeronautica Ano Zero Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 2
A UFP Ano Zero Universidade Fernando Pessoa 1
C ESSPPorto Ano zero - ESTSP Instituto Politécnico do Porto 0
Henrique Barbeta ISEP Ano Zero Instituto Politécnico do Porto 17
Daniela Ferreira Ano Zero vs Transferência no 2º ano Ensino Superior 3
I Ano zero vs. Aluno em regime livre Ensino Superior 10
J Ano zero vs. outro curso alternativo Concurso Nacional e Locais - Público 0
buuu Dúvida Ano Zero Arquivo 1
Filipa Teixeira Ano Zero ou que tipo de outras opções? Ensino Superior 20
Beatriz Ferreira Ano Zero Ensino Superior 357
Luís Franco Recurso de pt 12 ano Ensino Secundário 2
E Testes de biologia 11 ano editoras Ensino Secundário 0
E Recursos de ingles 11 ano start up Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Boa tarde. Alguém seria capaz de me disponibilizar o dossier do professor 11ºano do ano 2018 da disciplina de físico química? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Soluções do manual "Novos Contextos" Filosofia 11º.ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
1 Recursos a testes do 10 ano (cantigas de amor e de maldizer/ escárnio, poesia trovadoresca) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
G recursos do 8 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Fia_ Geografia C - 12º Ano - Manual Plátano Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
MSemblano Novo Jogo de Partículas - Resolução do caderno de atividades laboratoriais 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
K Caderno de atividades biologia 12° ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Lara Amaral Resoluções ASES 11.º ano de 2019 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
L Filosofia 11° ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Marialcobia Novo tempo de História 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Português 6 Ano "Palavras 6" Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
B Livro Iave Matemática A 12°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
C Novos Percursos Português 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Manual RAIO-X geografia 11o ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
F Biologia 12º ano - Efeito da temperatura nas enzimas Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
D Dossier professor eu e a quimica 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
krutz Preciso das soluçoes do livro Mensagens 12º Ano alguém tem?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
I Geografia C 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
I Pedido de soluções do manual "Upgrade" do 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
G Anular opcionais de 12°Ano Ensino Secundário 1
Filipa Velez Soluções de Filosofia 10º ano Plátano editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
A Recursos 10° ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0