UFP Ano Zero

Membro Caloiro
Matrícula
10 Outubro 2016
Olá. No 11 ano reprovei a Biologia por causa do exame (minha prova de ingresso). Neste momento estou no 12 ano e muito provavelmente vou reprovar a Matemática. Posso frequentar o Ano Zero na UFP?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @avatar
No 11 ano reprovei a Biologia por causa do exame (minha prova de ingresso). Neste momento estou no 12 ano e muito provavelmente vou reprovar a Matemática. Posso frequentar o Ano Zero na UFP?
Tudo indica que sim, mas deverás ver com a instituição o teu caso.

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
J IPPorto Ano zero Instituto Politécnico do Porto 0
Pedrs22 ISEC Ano zero - ISEC Instituto Politécnico de Coimbra 0
Joao Loureiro Repetição do Ano Zero Ensino Superior 1
Joana1234 Ano Zero - Medicina Saúde 5
M Ano zero e aluno externos Ensino Superior 10
L Ano Zero e integração no ambiente universitário Ensino Superior 0
alexcosta ano zero ou ctesp? Ensino Superior 2
L CTeSP vs CET vs Ano Zero Concursos e Regimes Especiais 13
CarolinaRCosta Ano zero e depois maiores de 23? Concurso Nacional e Locais - Público 0
A Escola Superior Cruz Vermelha - Ano Zero Privado Politécnico 1
P ULHT Ano Zero Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 7
Y ULHT Gestao Aeronautica Ano Zero Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 2
C ESSPPorto Ano zero - ESTSP Instituto Politécnico do Porto 0
Henrique Barbeta ISEP Ano Zero Instituto Politécnico do Porto 16
Daniela Ferreira Ano Zero vs Transferência no 2º ano Ensino Superior 3
I Ano zero vs. Aluno em regime livre Ensino Superior 10
J Ano zero vs. outro curso alternativo Concurso Nacional e Locais - Público 0
buuu Dúvida Ano Zero Arquivo 1
Filipa Teixeira Ano Zero ou que tipo de outras opções? Ensino Superior 20
Beatriz Ferreira Ano Zero Ensino Superior 353
R FPUL O que acontece se eu ficar retido um ano na faculdade? Universidade de Lisboa 1
Daniel Jorge Gomes Recursos de espanhol 10º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Passar com negativa 10 ano Ensino Secundário 6
I Soluções do manual e caderno de atividades de Biologia 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Se for à 2º fase do exame de Biologia no 11º ano só me posso candidatar na 2º fase de candidaturas para a Universidade? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A Português 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
I Soluções do manual mensagens 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Disciplinas 12 ano para seguir medicina veterinária Recursos Naturais 3
Fr3aky24 Livro 10 ano Upgrade Inglês Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Resolução de testes Geografia 11º ano - URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
rodrigo bras Alguém tem as soluções do livro de português do 12º ano modulo 7 8 9 da porto editora? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Pedido de ajuda para escolher as disciplinas para o 12º ano Ensino Secundário 4
A 3º volume do manual Linhas da História 11º ano da Areal Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Livro Linhas da História 11º ano da Areal Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
G Soluções do manual de Português 10º Ano "Novos percursos profissionais" Modulo 1,2,3 da Leya. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
cecilia.pintoo Soluções do manual “Terra universo de vida” - (Geologia) - 10 ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Dúvida de escolha de disciplinas para 12º ano Ensino Secundário 7
Bia2021 Ficha de Geologia 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Fr3aky24 Upgrade 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Jajsja Decidi não ir às aulas presenciais do 11º ano Ensino Secundário 4
C ALGUEM ME ARRANJA OS RECURSOS DO PROFESSOR DESTES LIVROS CienTIC 9 - Ciências Naturais - 9.º Ano À Descoberta do Planeta Azul - Físico-Química - 9.º A Pedido de Recursos - Ensino Básico 3
inesgomesfonseca olá, alguém me podia solicitar as soluções do manual "encontros" de português 12º ano? Com urgência Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
B Inglês 5º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
cecilia.pintoo Novo Espaço- 10 ano (Parte 2) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
Ugheu Este ano dá para anular disciplinas? Ensino Secundário 1
J Recursos do Professor Zoom Fisico-Quimica Som e Luz do 8 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
A fisica 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
S Uma dúvida- Se alguém no ano anterior fez exame a uma disciplina e baixou de média Ensino Secundário 1
S Senhas de acesso ao ensino superior- Ainda não recebi a minha- Alguém já recebeu este ano? Concurso Nacional e Locais - Público 2
T Recurso Fazer Geografia 9 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0