Antecipação dos Resultados das Candidaturas

Cláudia ALG 2003 1717

Membro Caloiro
Matrícula
30 Dezembro 2019
Boa tarde,
Em anos anteriores, veriricou-se que tal como este ano, a data oficial para anúncio dos resultados das candidaturas era uma segunda (ou domingo às 24), mas estes foram antecipados e sairam no sabado.
É possível e expectável esperar o mesmo procedimento este ano, 21/22?
Obrigado desde ja

Última edição:
Solução
Boa tarde,
Em anos anteriores, veriricou-se que tal como este ano, a data oficial para anúncio dos resultados das candidaturas era um sabado, mas estes foram antecipados e sairam no sabado.
É possível e expectável esperar o mesmo procedimento este ano, 21/22?
Obrigado desde ja
Olaa, é possivel que haja uma antecipação dos resultados mas não sendo algo oficializado terás de esperar por mais informações. Caso haja a tal antecipação o uniarea irá avisar.

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Estudos Portugueses
Instituição
FLUP
Que é como quem diz horas de sono a menos
GIF by Cat & Nat

undisclosed

Membro Veterano
Matrícula
18 Fevereiro 2021
Curso
Engenharia Mecânica
Instituição
Técnico Lisboa
Fui ver nesse pdf a nota do último colocado na minha antiga faculdade e curso (Ciências Farmacêuticas na FFUL) e foi de 166,0 face a 154,5 em 2020. Não foi no ano passado que os exames de BG e FQ foram super acessíveis? Então a subida parece fazer sentido, visto que são o par de PI exigido. Isto para dizer que a lista parece credível…

danymarques

Membro
Matrícula
24 Agosto 2020
Curso
Medicina 🔜
Fui ver nesse pdf a nota do último colocado na minha antiga faculdade e curso (Ciências Farmacêuticas na FFUL) e foi de 166,0 face a 154,5 em 2020. Não foi no ano passado que os exames de BG e FQ foram super acessíveis? Então a subida parece fazer sentido, visto que são o par de PI exigido. Isto para dizer que a lista parece credível…
Concordo. A lista tem bastante coerência e muito pormenor para ser fake, acho eu. Mas claro certezas so logo.

FranciscoG.

Membro Veterano
Matrícula
28 Outubro 2017
Curso
Medicina
Instituição
FMUL
Pois eu também creio que sim! Mas agora esse leak deixou-me ansiosa. E os trolls no Twitter a dizerem que já receberam o email 🤦🏻‍♀️
Os leaks só são bons para nos prepararem para o cenário hipotético. (No meu primeiro concurso, ou seja, o ano passado, fiquei chocado com o leak…. As médias eram altíssimas… mas acabei por me preparar para o resultado e custou menos depois porque já estava à espera de falhar.. confirmou-se tudo)

Última edição:

Ribeirooo

Membro Veterano
Matrícula
13 Abril 2021
Os leaks só são bons para nos prepararem para o cenário hipotético. (No meu primeiro concurso, ou seja, o ano passado, fiquei chocado com o leak…. As médias era altíssimas… mas acabei por me preparar para o resultado e custou menos depois porque já estava à espera de falhar.. confirmou-se tudo)
Mas o leak do ano passado acertou as médias todas?
Post automatically merged:

Ou seja acertou a média para o teu curso?

Tipo para ser sincera acho q as médias vao andar por aquilo! Mas não acredito que seja às centésimas e as décimas igual podem ser um pouco mais ou um pouco menos

Tatiana028

Membro
Matrícula
31 Agosto 2021
Os leaks só são bons para nos prepararem para o cenário hipotético. (No meu primeiro concurso, ou seja, o ano passado, fiquei chocado com o leak…. As médias era altíssimas… mas acabei por me preparar para o resultado e custou menos depois porque já estava à espera de falhar.. confirmou-se tudo)
Mesmo que esse leak se confirme verdadeiro, entrei na minha primeira opção. Mesmo assim é stressante porque uma pessoa só descansa quando tem realmente a confirmação 🤣 Vamos ter de aguardar!

• Like
Reactions: FranciscoG.

FranciscoG.

Membro Veterano
Matrícula
28 Outubro 2017
Curso
Medicina
Instituição
FMUL
Mesmo que esse leak se confirme verdadeiro, entrei na minha primeira opção. Mesmo assim é stressante porque uma pessoa só descansa quando tem realmente a confirmação 🤣 Vamos ter de aguardar!
Então está tudo bem pá 😂😂😂

Tipo para ser sincera acho q as médias vao andar por aquilo! Mas não acredito que seja às centésimas e as décimas igual podem ser um pouco mais ou um pouco menos
O leak do ano passado, que me chegou, era um excel como este.. e sim acertou as médias de todos os cursos à centésima. Mas este pode não acertar hahaha, sei lá. Até termos o mail são só especulações.

• Haha
Reactions: Tatiana028

FranciscoG.

Membro Veterano
Matrícula
28 Outubro 2017
Curso
Medicina
Instituição
FMUL
No site da DGES está disponível um mapa de vagas para este ano! Vou conferir com o excel das médias! O ficheiro é vagas_2021_final_1.xls (basta procurar no Google que aparece logo em primeiro).