Antecipação dos Resultados das Candidaturas

Cláudia ALG 2003 1717

Membro Caloiro
Matrícula
30 Dezembro 2019
Boa tarde,
Em anos anteriores, veriricou-se que tal como este ano, a data oficial para anúncio dos resultados das candidaturas era uma segunda (ou domingo às 24), mas estes foram antecipados e sairam no sabado.
É possível e expectável esperar o mesmo procedimento este ano, 21/22?
Obrigado desde ja

Última edição:
Solução
Boa tarde,
Em anos anteriores, veriricou-se que tal como este ano, a data oficial para anúncio dos resultados das candidaturas era um sabado, mas estes foram antecipados e sairam no sabado.
É possível e expectável esperar o mesmo procedimento este ano, 21/22?
Obrigado desde ja
Olaa, é possivel que haja uma antecipação dos resultados mas não sendo algo oficializado terás de esperar por mais informações. Caso haja a tal antecipação o uniarea irá avisar.

FranciscoG.

Membro Veterano
Matrícula
28 Outubro 2017
Curso
Medicina
Instituição
FMUL
Mesmo contando com o reforço de vagas deste ano?
Não. Eu coloquei um post a dar conta disso. Acho que é essa a incongruência. Portanto, estamos na mesma haha.
Post automatically merged:

Fui às propriedades do ficheiro:

Ver anexo 21561

Ou seja, o ficheiro foi gravado pela última vez a 30 de julho, antes das candidaturas? Hmmmm
Também diz que o conteúdo foi criado em 1998 hahahah! Não me digas que em 1998 é que criaram este leak? 😂😂😂

Quelra

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
6 Agosto 2020
Curso
Recursos (Des)humanos
Não. Eu coloquei um post a dar conta disso. Acho que é essa a incongruência. Portanto, estamos na mesma haha.

Também diz que o conteúdo foi criado em 1998 hahahah! Não me digas que em 1998 é que criaram este leak? 😂😂😂
tv land hair GIF by #Impastor

jo_jomor

Membro
Matrícula
19 Março 2020
A

Estou a verificar com o reforço de vagas e bate certo

LeBron da tuga

Membro Caloiro
Matrícula
10 Março 2020
Curso
Engenharia Mecânica
Instituição
Universidade do Minho

e se na verdade o Francisco foi quem falsificou o ficheiro e só esta aqui a tentar enganar-nos? ahaha