Antecipação dos Resultados das Candidaturas

Cláudia ALG 2003 1717

Membro Caloiro
Matrícula
30 Dezembro 2019
Boa tarde,
Em anos anteriores, veriricou-se que tal como este ano, a data oficial para anúncio dos resultados das candidaturas era uma segunda (ou domingo às 24), mas estes foram antecipados e sairam no sabado.
É possível e expectável esperar o mesmo procedimento este ano, 21/22?
Obrigado desde ja

Última edição:
Solução
Boa tarde,
Em anos anteriores, veriricou-se que tal como este ano, a data oficial para anúncio dos resultados das candidaturas era um sabado, mas estes foram antecipados e sairam no sabado.
É possível e expectável esperar o mesmo procedimento este ano, 21/22?
Obrigado desde ja
Olaa, é possivel que haja uma antecipação dos resultados mas não sendo algo oficializado terás de esperar por mais informações. Caso haja a tal antecipação o uniarea irá avisar.
Sorry, não sei.. mas o ano passado a média foi mais alta 😔

Eu tenho, manda-me o teu email por mensagem privada!!
Já encontrei. Obrigada
Post automatically merged:

Sorry, não sei.. mas o ano passado a média foi mais alta 😔

Eu tenho, manda-me o teu email por mensagem privada!!
Segundo a lista a que tive acesso, o último colocado teve 184,8.

Damn, eletrotécnica na FEUP foi o que mais me surpreendeu nestas colocações ahaha

Quem não pôs como opção porque achava mesmo que não entrava deve estar profundamente chateado 👀

• Like
Reactions: davis
yep, era meio previsível, mas acho que simplesmente é dificil aceitar que uma coisa que consegue criar tanta ansiedade e antecipação possa simplesmente já estar entre nós e nós não nos apercebermos, é algo meio que inerentemente humano.
Sim, tens razão. Mas todos os anos é este circo e aquilo está sempre certo. Eu acho que a DGES tem perfeita noção que esta fuga acontece e simplesmente não quer saber, o que gera este tumulto todo.

• Like
Reactions: Porungda
90% de mim queria efectivamente uma descida proporcional aos exames, mas depois vendo as vagas serem menores, mais candidatos, mais a possibilidade de mais um ano para fazer melhorias, comecei a temer o pior.

Até no curso onde fiquei já estava convicto que ia subir um valor ou até mais, felizmente foi só um.

Pois! Tive a ver as médias de enfermagem e subiram bastante! Conseguem ser superior a uporto
Faz um certo sentido, poderão ter tido medo de não serem colocados na UPorto, e por isso, optaram por dar prioridade a Instituições/cursos com médias mais acessíveis relativas às que tinham.