Antecipação dos Resultados das Candidaturas

Cláudia ALG 2003 1717

Membro Caloiro
Matrícula
30 Dezembro 2019
Boa tarde,
Em anos anteriores, veriricou-se que tal como este ano, a data oficial para anúncio dos resultados das candidaturas era uma segunda (ou domingo às 24), mas estes foram antecipados e sairam no sabado.
É possível e expectável esperar o mesmo procedimento este ano, 21/22?
Obrigado desde ja

Última edição:
Solução
Boa tarde,
Em anos anteriores, veriricou-se que tal como este ano, a data oficial para anúncio dos resultados das candidaturas era um sabado, mas estes foram antecipados e sairam no sabado.
É possível e expectável esperar o mesmo procedimento este ano, 21/22?
Obrigado desde ja
Olaa, é possivel que haja uma antecipação dos resultados mas não sendo algo oficializado terás de esperar por mais informações. Caso haja a tal antecipação o uniarea irá avisar.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Eu tenho receio que esse site seja fake, pq diz landing antes e não faz muito sentido eles não terem avisado nada e nem estar em lado nenhum tal informação :/
Esse site é basicamente a página que a DGES vai colocar com página inicial amanhã, retirando o acesso a todas as outras páginas (para aliviar a carga do servidor, dado que vai receber muitas visitas). Alguém preparou todo o código para amanhã ser só copiar para o sítio certo. Era suposto terem deixado aquilo público para qualquer pessoa aceder? Provavelmente não. Mas é aquilo que vais encontrar amanhã no site da DGES.

fgdgdjhd

Membro
Matrícula
16 Março 2021
Curso
Medicina
Instituição
FMUL
Não 😂😂😂 já o ano passado foi essa cegada 😂😂😂 Para sabermos a média antes do tempo (e mesmo assim sem certezas) está atenta aos posts da @ArianaGrande porque ela nunca falha (ela costuma dar as de Medicina)
Ahahahah tens razão. Estive a ver os posts dela do ano passado e ela acertou em todas as médias de medicina. Por acaso lembras-te a que altura do dia é que ela conseguiu essas médias, mais ou menos??

spider2876

Membro Caloiro
Matrícula
24 Setembro 2021
Esse site é basicamente a página que a DGES vai colocar com página inicial amanhã, retirando o acesso a todas as outras páginas (para aliviar a carga do servidor, dado que vai receber muitas visitas). Alguém preparou todo o código para amanhã ser só copiar para o sítio certo. Era suposto terem deixado aquilo público para qualquer pessoa aceder? Provavelmente não. Mas é aquilo que vais encontrar amanhã no site da DGES.
Não percebi foi aquilo das praches no site ahahhaa
Post automatically merged:

Nao percebi foi aquilo das praches no site ahaha

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa

Fabio_viana

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
23 Janeiro 2020
Curso
Enfermagem
Instituição
🎓 ESSnorteCVP
Bem, apesar de já ter a matrícula no privado, amanhã vou estar sempre a dar refresh no e-mail😅😅

• Like
Reactions: davis

Ribeirooo

Membro Veterano
Matrícula
13 Abril 2021
Alguém me pode confirmar se já estão mesmo a enviar os emails? Vejo muita gente a dizer que já recebeu e já nem sei o que é verdade nem o que é mentira
Eu acho que é mentira porque no ano passado pelo que percebi aconteceu o mesmo
Post automatically merged:

Eu acho que é mentira porque no ano passado pelo que percebi aconteceu o mesmo
Estou muito nervosa

• Like
Reactions: davis

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Alguém me pode confirmar se já estão mesmo a enviar os emails? Vejo muita gente a dizer que já recebeu e já nem sei o que é verdade nem o que é mentira
Até veres prints fidedignos não acredites. Mal começarem a sair os e-mails as redes sociais vão encher-se de prints da malta com o e-mail dos resultados.