Anulação da matrícula e a bolsa de estudos

Olá! Já agora. Eu entrei na 1ª fase, matriculei-me e tal. No entanto, acabei por anular a matrícula após não ter entrado nem na 2ª nem na 3ª fase.
No site da Bolsa da DGES ainda aparece informação relativamente à licenciatura que entrei na 1ª fase mas recebi um e-mail há uns 2 dias a dizer que tenho 10 dias para atualizar um pedido que me fizeram de atualização de dados para análise da bolsa. Eu não respondi nem fiz nada porque já não me encontro matriculada. Se ignorar eles vão perceber que eu não tou matriculada ou convém falar com eles para não ter problemas para o ano?
Não precisas fazer nada, eles vão acabar por ter acesso à info de que a tua matrícula não está activa e não há problemas.

• Love
Reactions: soraiarftorres
Oii, gostaria que vcs me ajudasse pfv.
Ano passado fiz a minha candidatura a bolsa da dges e acabei entrando num curso que não queria então não fiz a matrícula na universidade, e quando eu estava na página de acesso à bolsa aparecia que eles estavam esperando as informações acadêmicas, porém como eu não me matriculei elas não existem, agora queira saber se a candidatura foi anulada automaticamente ou eu tinha que ter anulada pessoalmente? Pretendo me candidatar esse ano novamente será que posso ? Recentemente tentei entrar no site da candidatura porém não consegui, estou preocupada de ter feito algo errado e não poder me candidatar de novo ou estar devendo algo.