Anulação de matricula e mudança de instituição e curso

FilipaR21

Membro Caloiro
Matrícula
16 Novembro 2021
Pretendo anular a matricula no curso de Sociologia no ISCSP para no próximo ano letivo mudar para uma universidade privada e ir para o curso de Direito.
Se deixar alguma cadeira por fazer não vai haver problema no próximo ano já que pretendo pedir bolsa de estudo?
E como não queria deixar de estudar e aproveitar o tempo, será que era possível eu ir às aulas do curso de Direito do 2º semestre?

Solução
Olá @FilipaR21
Se deixar alguma cadeira por fazer não vai haver problema no próximo ano já que pretendo pedir bolsa de estudo?
Só uma cadeira não terá impacto.
E como não queria deixar de estudar e aproveitar o tempo, será que era possível eu ir às aulas do curso de Direito do 2º semestre?
Podes tentar fazer algumas cadeiras como unidades curriculares isoladas, ficando depois feitas quando entrares no curso. Deves pedir mais informações sobre esta possibilidade, nomeadamente os prazos de inscrição e custos associados junto da instituição em causa.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @FilipaR21
Podes tentar fazer algumas cadeiras como unidades curriculares isoladas, ficando depois feitas quando entrares no curso. Deves pedir mais informações sobre esta possibilidade, nomeadamente os prazos de inscrição e custos associados junto da instituição em causa.

Solução

brunouser899

Membro Caloiro
Matrícula
26 Setembro 2022
Olá @FilipaR21

olá, sabes me responder a isto por favor? Anulação Matricula

• Like
Reactions: davis