UMinho Anulação Matricula e propinas

Vasco Rebelo

Membro Caloiro
Matrícula
1 Junho 2021
Boa Tarde. Eu fiz o meu pedido de anulação da matrícula no dia 15/10/2021 e aparece que o mesmo já foi concluído. A minha questão é a seguinte: tenho de proceder ao pagamento das propinas do mês de novembro, já que realizei o pedido após o dia 10 de Outubro? é que após o dia 10/10, nunca mais compareci às aulas. Obrigado!

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Boa Tarde. Eu fiz o meu pedido de anulação da matrícula no dia 15/10/2021 e aparece que o mesmo já foi concluído. A minha questão é a seguinte: tenho de proceder ao pagamento das propinas do mês de novembro, já que realizei o pedido após o dia 10 de Outubro? é que após o dia 10/10, nunca mais compareci às aulas. Obrigado!
Olá @Vasco Rebelo
Isso dependerá do que está definido nas condições de anulação de matrícula da UMinho. O melhor será esclareceres com os serviços académicos.

DanyBDany24

Membro
Matrícula
8 Novembro 2018
Eu estou no 1º ano do curso de Gestão da Distribuição e da Logística e quero anular a minha matrícula. Não assiti a nenhuma aula nem fix nenhum crédito devido a exigência profissional.
A minha questão é: se eu anular a matrícula agora no 1º ano eu ainda posso fazer reingresso em anos posteriores ou não?
Se não, tem alguma maneira de eu poder fazer reingresso depois?
Muito Obrigado!