Anulamento da Matrícula

VascoCB

Membro Caloiro
Matrícula
30 Junho 2021
Bom dia, eu acabei agora o 10º ano e infelizmente não tive as notas que queria (12-Português 13-Mat 15-FQ 15-FIL 18-GD 17-ING 16-EF) eu gostaria de anular matemática. E tenho algumas questões:
O exame que vou fazer que vai contar como a minha nota final pode ser repetido caso me tenha corrido mal?
Tenho que fazer o exame (que vai substituir a nota da disciplina ) no 11º e no 12º ?
Tenho que fazer o exame nacional (que todos vão fazer) e ainda o exame por ter anulado a matrícula?
O exame nacional (que toda a gente faz) vai ser o exame que vai contar como a minha nota a matemática (por ter anulado ) ou é um exame diferente?

Muito Obrigado e um resto de bom dia.

Olá @VascoCB
O exame que vou fazer que vai contar como a minha nota final pode ser repetido caso me tenha corrido mal?
Sim, noutra fase de exames.
Tenho que fazer o exame (que vai substituir a nota da disciplina ) no 11º e no 12º ?
Só podes fazer o exame de matemática, por ser trienal, quando estiveres a frequentar o 12º ano.
Tenho que fazer o exame nacional (que todos vão fazer) e ainda o exame por ter anulado a matrícula?
É o mesmo exame.
O exame nacional (que toda a gente faz) vai ser o exame que vai contar como a minha nota a matemática (por ter anulado ) ou é um exame diferente?
Sim , é o mesmo exame.