Anular a minha matrícula no Mestrado

asdfgg

Membro Caloiro
Matrícula
20 Setembro 2018
Boa noite!

Estou matriculada num mestrado na Universidade do Algarve e pretendo anular a minha matrícula. Quando mandei email para a universidade, disseram-me que "Informa-se que o pedido de anulação da matricula carece de formalização através de um email dirigido à Diretora dos Serviços Académicos da Universidade do Algarve para o endereço x" eno site está: "Para fazer o pedido de anulação de inscrição, deverá fazer um requerimento fundamentado, dirigido à Direção dos Serviços Académicos a solicitar a anulação de inscrição no ano letivo..."

Que querem dizer com requerimento fundamentado? Terei de apresentar as razões?

Excelentíssima Diretora dos Serviços Académicos da Universidade do Algarve,
Sou a estudante [nome], n.º x, a frequentar o Mestrado em [mestrado], e venho por este meio requerer a anulação da minha matrícula no ano lectivo de 2018/2019, no referido mestrado.
Com os melhores cumprimentos,
[nome]

Isto não chegará?

JoaoTS

Membro Veterano
Matrícula
18 Julho 2018
Curso
Engenharia Informática
Instituição
Universidade de Aveiro
Óbvio que tens de apresentar razões/fundamentos para a tua decisão.
Creio que o que tu tens ai não chega

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @asdfgg
Que querem dizer com requerimento fundamentado? Terei de apresentar as razões?

Excelentíssima Diretora dos Serviços Académicos da Universidade do Algarve,
Sou a estudante [nome], n.º x, a frequentar o Mestrado em [mestrado], e venho por este meio requerer a anulação da minha matrícula no ano lectivo de 2018/2019, no referido mestrado.
Com os melhores cumprimentos,
[nome]

Isto não chegará?
Diria que chega, sim. A faculdade não tem nada a ver com a tua vida. Sendo que ficas sujeito às condições de anulação da matrícula da instituição, nomeadamente no que ao pagamento de propinas diz respeito.

asdfgg