anular/congelar matrícula na faculdade - dúvidas

leonorbpt

Membro Caloiro
Matrícula
8 Junho 2024
olá novamente!

pensando um pouco mais sobre o futuro, decidi que anular/congelar a minha matrícula este ano poderia ser a minha melhor opção de momento. pretendo ir aos serviços académicos ou à secretaria da minha faculdade, mas gostaria de estar um pouco menos confusa sobre o assunto antes de lá ir. com isto, gostaria de expor algumas das minhas dúvidas.

eis algumas das minhas questões:​
  • relativamente à anulação e ao congelamento de matrícula, qual é a diferença entre ambos os processos?​
  • anulando a minha matrícula, posso concorrer na mesma para o ano para outro curso da mesma universidade através da mudança de curso e do CNAES em simultâneo?​
  • se ambos os processos forem distintos, congelando a minha matrícula, se possível na faculdade, posso concorrer na mesma para o ano para outro curso por ambas as vias mencionadas em cima (mudança de curso e CNAES) em simultâneo? ou tenho de regressar ao curso onde me encontro de momento?​
desde já, obrigada novamente! 😊

Esses dois processos são a mesma coisa, congelamento e anulação de matrícula.

Podes, eu concorri pela mudança de curso e CNAES quando me candidatei a Comunicação Social, curso que já completei.

• Like
Reactions: sigis