- Matrícula
- 7 Novembro 2021
- Mensagens
- 129
- Curso
- Relações Internacionais
- Instituição
- FEUC
Muito bom dia para vocês! Tenho uma questão, mesmo achando que não deve dar, não custa nada perguntar: estou atualmente no 12º, e no ano passado fiz um exame de uma disciplina bienal específica que não tinha. Por ironia do destino, tive mais nesse exame do que nas 2 disciplinas bienais que tive. A minha questão é se não posso anular uma dessas disciplinas bienais, "increver-me" na disciplina do exame que fiz e colocar nota que tive nesse exame do ano passado, beneficiando assim a minha média.
Penso que não dê, mas não custa nada perguntar.
Obrigado por lerem e por me tentarem ajudar!
Penso que não dê, mas não custa nada perguntar.
Obrigado por lerem e por me tentarem ajudar!