Anular disciplina de Ed. Física?

AGWild

Membro Caloiro
Matrícula
12 Maio 2018
Tenho problemas motores, e não posso fazer física. Estou assim desde do 10.º ano e desde então que ando a fazer tratamentos, o máximo que consigo fazer é andar depressa. Estou a ponderar em anular a disciplina para me dar tempo para estudar para os exames. Mesmo com problemas motores, tenho de fazer o exame a essa disciplina se eu a anular?

Luís Todo Bom

Membro Dux
Matrícula
23 Agosto 2016
Curso
Engenharia dos juros
Instituição
ISEG
Tenho problemas motores, e não posso fazer física. Estou assim desde do 10.º ano e desde então que ando a fazer tratamentos, o máximo que consigo fazer é andar depressa. Estou a ponderar em anular a disciplina para me dar tempo para estudar para os exames. Mesmo com problemas motores, tenho de fazer o exame a essa disciplina se eu a anular?
Se tens realmente esses problemas eles nao tem podem dar negativa dado que nao é problema teu. Podes sempre fazer "teoria" uma colega minha fez isso. Fala com o teu professor

AGWild

Membro Caloiro
Matrícula
12 Maio 2018
Não tens exame à disciplina Educação Física
Pelo que me andaram a dizer na minha escola era necessário fazer um exame a EF caso anulasse a disciplina.
Mensagem fundida automaticamente:

Se tens realmente esses problemas eles nao tem podem dar negativa dado que nao é problema teu. Podes sempre fazer "teoria" uma colega minha fez isso. Fala com o teu professor
Vou falar. Mas tenho o pressentimento que não vai dar a nada.

Matrícula
8 Maio 2016
Instituição
Universidade Lusófona de Lisbo
Mesmo assim não penso que seja um exame com teor fisico?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa