Anular disciplina de Ed. Física?

AGWild

Membro Caloiro
Matrícula
12 Maio 2018
Tenho problemas motores, e não posso fazer física. Estou assim desde do 10.º ano e desde então que ando a fazer tratamentos, o máximo que consigo fazer é andar depressa. Estou a ponderar em anular a disciplina para me dar tempo para estudar para os exames. Mesmo com problemas motores, tenho de fazer o exame a essa disciplina se eu a anular?

Não tens exame à disciplina Educação Física

Tenho problemas motores, e não posso fazer física. Estou assim desde do 10.º ano e desde então que ando a fazer tratamentos, o máximo que consigo fazer é andar depressa. Estou a ponderar em anular a disciplina para me dar tempo para estudar para os exames. Mesmo com problemas motores, tenho de fazer o exame a essa disciplina se eu a anular?
Se tens realmente esses problemas eles nao tem podem dar negativa dado que nao é problema teu. Podes sempre fazer "teoria" uma colega minha fez isso. Fala com o teu professor

Não tens exame à disciplina Educação Física
Pelo que me andaram a dizer na minha escola era necessário fazer um exame a EF caso anulasse a disciplina.
Post automatically merged:

Se tens realmente esses problemas eles nao tem podem dar negativa dado que nao é problema teu. Podes sempre fazer "teoria" uma colega minha fez isso. Fala com o teu professor
Vou falar. Mas tenho o pressentimento que não vai dar a nada.

Mesmo assim não penso que seja um exame com teor fisico?

Pois. Quando puder eu arranjo maneira de falar com o meu professor e isso e vejo o que poderá acontecer.

Que a resposta seja a melhor para ti ;)