🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Para ires como interna precisas de tirar pelo menos 8 para poderes tirar 8,5 no exame para acabar com 10, dado que pareces ter dificuldades com a disciplina diria ser uma aposta mais segura comparando a anular e ter que lutar pelo mínimo de 9,5.
Bom dia, ao anular matemática de 12, q estou a faxer este ano pela 1 vez . Fico c a nota do exame a 100/ como nota 12 ,certo. Fax media com 10 e 11? . Se no exame tiver negativa posso inscrever-me p o ano como aluna interna?
Se tivervpositiva baixa. Também posso inscrever me como interna? E no final terei sp q fazer o exame claro.
Agradeço o esclarecimento.
Bom dia, ao anular matemática de 12, q estou a faxer este ano pela 1 vez . Fico c a nota do exame a 100/ como nota 12 ,certo. Fax media com 10 e 11? . Se no exame tiver negativa posso inscrever-me p o ano como aluna interna?
Se tivervpositiva baixa. Também posso inscrever me como interna? E no final terei sp q fazer o exame claro.
É como o @Gonçalo Santos Silva disse.
Para o caso de vires a ter negativa no exame e anulado a disciplina, aconselho a perguntares na tua escola se terias de fazer os 3 anos ou só 12º ano, porque não é uma situação muito bem definida.
Se tiveres positiva e quiseres melhorar, terias de repetir o exame. Também podes perguntar se te deixam melhorar como interna, mas, neste caso, seria uma violação da portaria que regula o secundário.
Para ires como interna precisas de tirar pelo menos 8 para poderes tirar 8,5 no exame para acabar com 10, dado que pareces ter dificuldades com a disciplina diria ser uma aposta mais segura comparando a anular e ter que lutar pelo mínimo de 9,5.
Muito obrigado. Estou mesmo sem saber o que fazer. Pois é mesmo arriscado . Isso quer dizer q se tivesse nega no exame a contar 100 teria q repetir os 3 anos,?
N
Muito obrigado. Estou mesmo sem saber o que fazer. Pois é mesmo arriscado . Isso quer dizer q se tivesse nega no exame a contar 100 teria q repetir os 3 anos,?
Meu Deus.Isso é mm mau. Não sei o q fazer. Tenho q fazer 3 anos de matemática?
Ja agora peço outro esclarecimento:
Exame 10 e11 GD que % conta fazendo exame como externa? Tenho matricula dupla interna a 12 ano e a 10 GD. Quero tentar fazer exame 10 e 11GD em perder a nota 17. Gostaria de saber qual a % q conta o exame visto ir apenas c a nota de 10 ano. Obrigada uma vez mais.
Exame 10 e11 GD que % conta fazendo exame como externa? Tenho matricula dupla interna a 12 ano e a 10 GD. Quero tentar fazer exame 10 e 11GD em perder a nota 17. Gostaria de saber qual a % q conta o exame visto ir apenas c a nota de 10 ano. Obrigada uma vez mais.
Sem perderes a nota interna, é outra pergunta que terás de fazer, apesar de não haver nada que te impossibilita de fazer como tu dizes. Ou seja, podes fazer o exame, mas não sei se te deixam "guardar" a nota do 11º ano. Caso a resposta não te agrade, podes sempre pedir algum esclarecimento à DGE. A nota como externa vale sempre 100% da nota final.
Sem perderes a nota interna, é outra pergunta que terás de fazer, apesar de não haver nada que te impossibilita de fazer como tu dizes. Ou seja, podes fazer o exame, mas não sei se te deixam "guardar" a nota do 11º ano. Caso a resposta não te agrade, pides sempre pedir algum esclarecimento à DGE. A nota como externa vale sempre 100% da nota final.
Obrigada, pode dar me ps contatos mais diretos da DGE p tentar prrhintar lhes. Eu yenho um telefoneas estamos horas p nos atenderem e mail tb é dificil responderem
Obrigada
Eu falei com a minha escola e eles disseram que ta quase impossível eu me inscrever da disciplina de história no 11°
Disseram para anular mas eu já anulei filosofia e se anular mais história são 2 disciplinas e estou chumbada por faltas a geografia ou seja 3 disciplinas o que faz com que não passe de ano
Mesmo que agora no 11° faça filosofia por exame e tire 10 valores passo de ano (fico com a disciplina feita) ou reprovo visto que anulei 2 disciplinas e reprovei a uma ?
Obrigada, pode dar me ps contatos mais diretos da DGE p tentar prrhintar lhes. Eu yenho um telefoneas estamos horas p nos atenderem e mail tb é dificil responderem
Obrigada
Eu falei com a minha escola e eles disseram que ta quase impossível eu me inscrever da disciplina de história no 11°
Disseram para anular mas eu já anulei filosofia e se anular mais história são 2 disciplinas e estou chumbada por faltas a geografia ou seja 3 disciplinas o que faz com que não passe de ano
Mesmo que agora no 11° faça filosofia por exame e tire 10 valores passo de ano (fico com a disciplina feita) ou reprovo visto que anulei 2 disciplinas e reprovei a uma ?
Se passares a Filosofia, ficas só com duas disciplinas por fazer.
Houve aí uma parte que não percebi. d! Disseram-te que era difícil te inscreveres em História A de 11º, mas disseram-te para anular, como assim?
Está aqui. Como são vários, não soube muito bem, qual escolher. Mas acho que para começar o e-mail geral é o melhor.
Post automatically merged:
Houve aí uma parte que não percebi. d! Disseram-te que era difícil te inscreveres em História A de 11º, mas disseram-te para anular, como assim?
[/QUOT
Está aqui. Como são vários, não soube muito bem, qual escolher. Mas acho que para começar o e-mail geral é o melhor.
Post automatically merged:
disseram que não ia adiantar e tal porque tinha o 10 do 10° ano e que era quase impossível que conseguisse fazer a disciplina de novo , não sei o motivo mas calculo que seja por causa dos horários? mas eu acho que tenho direito de repetir a disciplina porque não quero ir a exame de história com 0 né e valer 100% e tirar por exemplo 10 valores lo exame e ter que me contentar com isso assim se repetir posso tirar 16 no final do 11 e 16 no 12 e ir a exame com 14/15 valores o que me favorece
Muito obrigada uma vez mais. Vou tentar amanhã ligar. E tentar perceber tb qd da inscrição quais as possibilidades q a escola dá, pois penso q há tb uma certa autonomia por parte das escolas no modo diferenciado como tratam casos iguais, de modos diferentes.
Um bom trabalho p toda a equipa com grande rspirito de entreajuda , conselheira e esclarecedora.
Boas, eu estou no 11ano em Linguas e Humanidades, mas no 10ano acabei com 6valores a geografia A, a disciplina automaticamente foi anulada, este ano não frequentei as aulas da disciplinas, pois não era obrigatório, agora preciso de soluções e ajudas para acabar a disciplinas, se devo fazer exame externo, se há outras soluções?
Boas, eu estou no 11ano em Linguas e Humanidades, mas no 10ano acabei com 6valores a geografia A, a disciplina automaticamente foi anulada, este ano não frequentei as aulas da disciplinas, pois não era obrigatório, agora preciso de soluções e ajudas para acabar a disciplinas, se devo fazer exame externo, se há outras soluções?
Estás a fazer o 10º ano de Geografia A como interno? Se sim, podes tentar a tua sorte no exame este ano e caso não consigas fazes por interno para o ano e vais a exame (a menos que faças o de filosofia). Se não, vai a exame como externo..either a essa disciplina ou a outra que não tenhas tido.
Estás a fazer o 10º ano de Geografia A como interno? Se sim, podes tentar a tua sorte no exame este ano e caso não consigas fazes por interno para o ano e vais a exame (a menos que faças o de filosofia). Se não, vai a exame como externo..either a essa disciplina ou a outra que não tenhas tido.
Não, não estou a fazer a disciplina, ela foi automaticamente anulado devido a nota, pó ano posso tentar inserer a assistência às aulas da disciplina no horário?
Não, não estou a fazer a disciplina, ela foi automaticamente anulado devido a nota, pó ano posso tentar inserer a assistência às aulas da disciplina no horário?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.