Anular disciplinas

Ana_Teresa

Membro
Matrícula
16 Abril 2019
Bom dia.
Eu acabei o secundário no ano 2019/2020. É possível eu anular uma disciplina, por exemplo, filosofia, fazer o exame e a nota do exame passar a ser a nota da disciplina?

Solução
Bom dia.
Eu acabei o secundário no ano 2019/2020. É possível eu anular uma disciplina, por exemplo, filosofia, fazer o exame e a nota do exame passar a ser a nota da disciplina?
Olá @Ana_Teresa
Não podes anular uma disciplina já concluída. Mas podes fazer melhoria da nota a 100% indo ao exame nacional como externa:

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Bom dia.
Olá @Ana_Teresa
Não podes anular uma disciplina já concluída. Mas podes fazer melhoria da nota a 100% indo ao exame nacional como externa:

Solução

Ana_Teresa

Membro
Matrícula
16 Abril 2019
Olá @Ana_Teresa
Muito obrigada!
Só mais uma pergunta. Tendo já acabado o secundário, posso fazer exame, como externa, a uma disciplina que não me tenha inscrito nos anos anteriores?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Muito obrigada!
Só mais uma pergunta. Tendo já acabado o secundário, posso fazer exame, como externa, a uma disciplina que não me tenha inscrito nos anos anteriores?
Sim.